FANDOM


Extraído de câmaras de segurança presentes no locais.

Jonh, um segurança, estava em seu apartamento, como sempre lendo creepypastas, como sempre fazia nos tempos livres. Nem percebeu serem já 4:15 da manhã.

Então ele acha uma creepypasta chamada "Barulho" e apenas tem lá escrito: "Ouça" ele escutou e ouviu um som de porta abrindo vindo da cozinha, seguido do fecho.

Ele começou dando uma risada baixinho, achando que seria um som do computador, e se realmente fosse algo sobrenatural ele poderia o chutar e o socar até sua morte, mas sua risada parou quando colocou o volume das caixas de som em "0" e começou escutando passos.

Devagar, ele caminhou até uma das paredes, e pegou em sua Desert Eagle .50 e seu pé de cabra e começou esperando na porta, a porta pouco depois caiu e ele bateu com seu pé de cabra e disparou com a arma no ser, mas tudo o atravessou.

O monstro acabou chutando ele no estômago e logo depois no peito fraturando varios dos ossos lá presentes, John não sobreviveu e o ser acabou fugindo de sua casa...

Varias perguntas surgiram como:

"Porque havia câmaras no local?"

"Como sabe de tudo isso?"

"Porque havia câmaras no local? Sabia que isso aconteceria?"

Mas a resposta a todas essas perguntas foi:

"Já houveram varias mortes misteriosas nesse prédio, queria saber a razão..."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória