FANDOM


Andrew acordou de repente, ele sabia o que tinha acontecido e seu coração quase parou, o som de vidro quebrando no andar de baixo o deixou tenso. A coisa entrou. Depois de semanas o observando e perseguindo a criatura finalmente decidiu invadir a casa. As portas da varanda, feitas completamente de vidro, permitiram a entrada perfeita.

Andrew ficou ali deitado na cama, na escuridão, iluminado apenas pela fraca luz da lua que entrava pelo pequeno espaço aberto entre as cortinas. Ele tentou ouvir a criatura, ouvir se ela ainda estava dentro da casa, rezando para que o silêncio continuasse. Um terrível som de vidro quebrando confirmou o que ele temia, a coisa finalmente conseguiu entrar na casa.

Com essa terrível descoberta, Andrew, agora tremendo, pegou seu taco de base ball e desceu lentamente as escadas, penetrando na escuridão, determinado a confrontar a criatura de uma vez por todas, porém desejando secretamente que a coisa fugisse ao vê-lo, como sempre fazia. Andrew acabou de descer as escadas e ficou ali parado tentando ouvir algo. A primeira coisa que ouviu foi a vidro se quebrando sob os pés da criatura, e então, pela primeira vez Andrew ouviu a respiração da criatura, era uma respiração pesada como se a garganta da coisa estivesse bloqueada por muco. A criatura terrível rosnou e começou a seguir lentamente na direção de Andrew.

Agora fora da cozinha, a criatura já não andava mais sobre o vidro quebrado. Agora ela andava quase silenciosamente, estranhamente mais ágil do que aparentava, especialmente considerando a maneira desajeitada que ela costumava fugir. Andrew logo percebeu o que tinha de fazer. Ele segurou firmemente o bastão e... congelou, não conseguia se mover. Ele sabia que tinha de atacar, mas de alguma forma não conseguia. Os dentes da criatura, os olhos, a pele. Humanos, mas nem tanto. A criatura já estava na sala agora e continuava se aproximando. Andrew continuava muito assustado para se mover, mesmo que não possuísse braços, a criatura era o terror incorporado para Andrew.

Andrew continuava no pé da escada, tremendo. A criatura ainda se aproximava com aquele som nauseante de sua respiração engasgada, amplificado pela escuridão. Agora a criatura estava muito perto, Andrew tinha apenas uma chance de mata-lo e ele não ia desperdiçar.

A criatura pisou no primeiro degrau da escada, Andrew agora estava escondido no canto escuro à esquerda. Ele juntou toda a força e atingiu a criatura no peito com o bastão. A criatura cambaleou para trás, parou e olhou para Andrew, seus pequenos olhos selvagens pareciam encarar até sua alma. Andrew sentiu um profundo medo da criatura, algo que ele nunca experimentou. A criatura soltou um chiado gorgolejante para Andrew, deixando á mostra todos os seus dentes deformados.

A criatura deu um chute na barriga de Andrew, fazendo-o cair no chão, sem fôlego. Andrew rolou e se encostou na parede que estava atrás dele. A criatura apenas observava até Andrew se encostar na parede, nesse ponto a coisa se aproximou de Andrew e ficou o olhando como se estivesse julgando-o, deitado ali, indefeso. A criatura pisou em sua canela, quebrando o osso. Lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Andrew, a dor tão intensa quase o fez vomitar.
BoBcaught



Andrew, agora incapacitado, não tinha para onde ir e nem como lutar. A criatura pôs o pé no estômago de Andrew, afundando suas longas unhas podres em sua carne. Andrew começou a tossir sangue. Lágrimas escorriam pelo seu rosto. Logo a dor se dissipou, assim como a sua vida. A criatura pairava sobre o que era agora o seu jantar. A coisa se abaixou e com uma mordida arrancou um grande pedaço do queixo de Andrew, deslocando um lado da mandíbula no processo. A criatura continuou a esviscerar o corpo de Andrew até que pudesse ter devorado tudo o coubesse em seu estômago. Então a criatura foi embora... Calmamente. Silenciosamente. Com um profundo ódio em seu coração. A criatura saiu, do mesmo modo que entrou, através das portas da varanda... Fonte: Creepypasta Brasil

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória