FANDOM

SHADOW OF THE COLOSSUS. O que mais posso dizer desse game?.Apenas que e a mais terrivel de minhas lembranças...

Eram 8 da noite, meus pais estavam cançados do trabalho e meu irmão ainda não tinha entrado de ferias por isso tinha que dormir cedo. Eu estava sozinho, era o unico que ainda estava acordado.., liguei meu playsatation 2 e decidi jogar SHADOW OF THE COLOSSUS. Não era o game original mas uma copia pirata, eu joguei por bastante tempo ate chegar a hora de enfrentar phalanx. Pensei em parar por ali já que estava começando a ficar com sono mas logo avistei uma paisagem extremamente aberta e que poderia muito bem abrigar algum segredo ou um eastereg, logo mudei de ideia e decidi explorar o local. Logo que wander se aproximou tive uma surpresa, uma custcene começou, isso foi incrivel ja que eu havia zerado o game mais de mil vezes e não lembrava daquilo,fiquei animado mas esta sensação logo se transformou em medo pois assim que comecei a andar avistei sangue nas pedras formando a frase BÓRUS SENTE FOME.. Foi então que avistei a criatura que aparentava ser um coiote gigante de olhos brancos e pele rasgada, e como se ja não fosse o bastante ele ainda era bipede. Tentei correr mas BÓRUS me encuralou e cravou sua garra no peito de wander que agonizava de dor, o monstro então partiu o corpo do pobre personagem em duas partes e então o console queimou.quando perguntei a um amigo meu que tãmbem tinha a versão pirata ele disse que nunca tinha visto esse tal bórus e que o local que eu havia mensionado era uma pasagem sem saida onde não havia nada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória