FANDOM

Olá!Meu nome é Kate,tenho 11 anos e tenho muitos problemas em minha vida.Eu não sei como explicar.Todos os dias aconteçem coisas que me deixam muito assustada.Por isso,vou contar as coisas mais pertubadoras que já me aconteçeram.Tudo começou em 12/2/16,minha mãe disse que nós passariamos o dia na casa do meu primo.Eu fiquei feliz.Quando chegamos lá,meu primo estava na sala jogando 'videogame' e minha tia estava na cozinha.Eu perguntei para o meu primo o que ele estava jogando.

-Oque você está jogando?

-GTA

-Nunca joguei.

-Quer jogar?

-Tá.Mas me ensina a jogar.

-Ok.Senta ai no meu lado.

Ele começou a jogar quando algo estranho aconteçeu:uma mulher fantasma realista apareçeu.Meu primo se aproximou e quando ele tocou nela,ela pulou no CJ e o matou POR COMPLETO!Voava partes do corpo dele.fiquei horrorizada.Meu primo começou a chorar de medo.Ele correu pra fora e voltou com uma marreta e quebrou o videogame.Depois ele eu peguei o cd do jogo e botei fogo nele.Minha mãe e minha tia perguntaram oque houve e nós contamos.Elas ficaram horrorizadas.Nós voltamos pra nossa casa e dormimos.No dia seguinte veio a trágica noticia:

________________________________________________________________________________________________

GAROTO É ENCONTRADO MORTO COM A SEGUINTE MENSAGEM:

Não jogue GTA!Eu imploro!

Também no FANDOM

Wiki aleatória