FANDOM


Já era bem tarde quando eu saia da casa de meus avós, que fica algumas quadras acima da minha, estava sozinho naquela rua deserta, havia pedido para minha mãe me deixar ficar um pouco para brincar com meus primos, indo embora meus avós até tentaram me pedir para eu ligar para minha mãe, mas recusei, já na esquina meu avô me chamou e disse para eu não assoviar até chegar em casa, antes que eu pudesse perguntar o porque ele já havia entrado.

Então eu fui embora, e no caminho as palavras de meu avô ecoavam pela minha cabeça, e como eu vivia desafiando o sobrenatural, resolvi juntar mais essa experiencia a minha coleção, comecei a assoviar uma canção que ouvi num filme, era uma musica estranha, isso tornava as coisas ainda melhores.

Ao terminar nada aconteceu, como eu já esperava, entretanto, algo estava diferente. Foi quando a energia acabou geral, tipo um Blackout, eu gelei nesse momento, e peguei meu celular, droga, estava sem bateria, foi quando a temperatura subitamente mudou de um clima fresco de primavera para um frio de inverno. E começou aquela risadinha, como uma criança, aquilo nunca me assustaria normalmente, porém, dadas as circunstâncias eu fiquei paralisado no meio do caminho, e a luz voltou, eu ouvi o risinho se adentrando no pasto que havia do lado esquerdo da rua (meu bairro é isolado da cidade vivemos próximos à uma chácara) e tomei uma decisão louca: fui atrás do riso, não sei o que aconteceu, algo me empurrou.

Um impulso me fez ir atrás, ao chegar a uma distância próxima do pomar da chácara o frio voltou, e a luz da cidade apagou, foi ai que pensei que seria meu fim e apenas fechei os olho e assoviei, já estava tudo acabado mesmo, ao abrir brevemente meus olhos, estranhando o fato de uma faca não ter me perfurado, vi algo simplesmente horrível, uma coisa magra e corcunda, alta, com uma cabeça tão negra quanto a noite e dois olhos que pareciam vibrar, e a boca tinha dentes grandes e tortos, não sei como foi possível vê-lo, estava escuro demais, só que eu vi, e quando a luz voltou, a coisa sumiu, eu corri, corri como nunca corri antes. Nunca mais desafiei o sobrenatural. E aconselho vocês a não assoviarem a noite. 

Não peegunte.jpg

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória