FANDOM

Eu nunca vou esquecer a noite que aconteceu. Foi uma noite tranquila, e eu estava relaxando tomando um café,um bom livro e meu fiel esquilo,Wolfy. De repente,houve um grande barulho.Eu pulei e meu pés penetrou no andar de baixo,tentado ser cuidadoso quanto eu poderia. Nada parecia fora de comum. De repente ouvi o barulho de novo,mas dessa vez foi muito mais danoso e eu sabia que estava vindo do porão.Reunindo minha coragem,peguei uma lanterna e caminhei rapidamente e desci a escadas.Eu poderia ter conhecido meu fim ali mesmo,se não fosse pelo Wolfy que soltou um sonoro ´Boom!´ Assustada,eu pulei rapidamente pelo lado bem a tempo de evitar um apêndice pegajosos longa. Virei a lanterna sobre o intruso e engasgou em horror. Espreitando lá no meu porão,banhada pelo brilho defumado da minha luz,foi um enorme,tremendo,blob informe de lodo! A coisa horrenda era como sangue vermelho como um diabo e tão grande como um rinoceronte.

´´Oh meu deus!´´ Eu chorei.

Fugi prontamente no andar de cima,mas a coisa me perseguiu em toda a velocidade relâmpago.Eu estava preso,e sabia que tinha que lutar pra sobreviver. Primeiro tentei corta-la com uma faca de açougueiro afiada de cozinha,então eu tiro com meu avôs e tiro uma arma paira sobra uma lareira. Em desespero,eu tentei até jogar acido nela,mas tudo em vão. Ele continuou chegando. Eu pensei eu estava morta,com certeza,quando de repente uma figura estranha caiu pela minha janela e saltou entre nós! Ele era alto e fedorento, com seus olhos nojento ferozes e ombro caindo. Ele estava todo vestido de terno,com sua gravata roxa!

´´WTF!´´ a figura chorou, e rápido como uma raposa ele pulou na água e surpreendeu a criatura Spidey com um chute poderoso.

Sem pausa,ele pegou a coisa em um descer escada e amarrando-a fechada com uma corda comprida.

´´Como você fez isso?!´´ engoli seco,tentado pegar fôlego.

´´Sua única fraqueza é sua bum´´ ele espondeu ´´Um bom pontapé e as coisas são importantes´´.

´´Mas como você encontrá-lo?´´ Eu perguntei, olhando para massa disforme.

´´Isso é fácil ´´, disse o estranho ´´Ele é bem próximo ao seu ombro.´´

Agradeci-lhe por salvar minha vida e perguntou-lhe o seu nome. ´´Eu sou Kaput,e eu fui caçar as criaturas oonze a toda minha vida. Junte-me em minha busca e vamos tornar o mundo de sua maldade fedorenta!´´

Agora que eu sabia a verdade,como não poderia dizer não? Entrei para Kaput naquela noite a minha vida nunca mais foi a mesma. Aprendi como identificar o seu bum em menos de 13 segundos,e juntos derrotaram mais de 32 das criaturas oonze. Eu mesmo tenho minha própria gravata roxa!! E meu nome agora é Remane

Também no FANDOM

Wiki aleatória