FANDOM

Olá, sou um jogador louco de Assassin Screed, então quando estava jogando o syndicate me lembrei que não terminei o assassin screed 3 e eu não queria deixar ele incompleto, seria ruim terminar o syndicate e deixar o 3 não completo, ele estava no 99% então completei o 1% que faltava, eu não sei se foi um bug ou um erro de sistema mas eu fui olhar todas as missões em um momento nostalgia e notei uma missão depois da missão de matar Charles Lee, era "Kill The King Templário" falava que era uma missão incompleta, então eu fiz, tinha muitas mortes e no final eu matei The King Templário com o arco mas notei que a flecha estava luminosa em ouro, depois da morte dele, apareceram coordenadas para uma parte que não tinha pessoas, então eu cai no buraco no chão, lá achei um anel de ouro de templário, numa caixa com simbolo dos templários, então vendi para um colecionador e ganhei 50 mil, ajudei minha mãe terminar a casa mas não foi só isso, achei uma Hidden Blade numa caixa com o simbolo dos assassinos, me arrependo de ter aberto aquilo, por que um homem veio ate mim tentando me matar e eu matei ele, enquanto escrevo isso alguém bate na minha porta e eu vejo uma van vermelha no outro lado da rua pela janela, agora vou abrir a porta com uma faca na minha mão, não posso dizer meu nome só que tenho 13 anos e odeio o caralho que esta acontecendo comigo bom vou abrir a porta me preparando pro pior.

Também no FANDOM

Wiki aleatória