FANDOM

Uma noite, enquanto eu dormia tranquilamente, eu escutei um barulho estranho vindo da janela, um arranhão. Isso seria impossivel! Eu vivo em um apartamento! Voltei a dormir, julgando ser minha imaginação. Pior que não. Não era. Acordei de novo com o mesmo barulho. Ia ligar a tv, mas, eram 4h da manhã, o que estaria a passar? De certeza algo de terror, né?

Então, liguei a luz, me levantei e levantei o estore. Fiquei aterrorizado. Estava um cara mutante com olhos pretos e pupilas vermelhas estava saindo sangue de sua boca e dos olhos. Ele tinha um braço mutante, um braço como se fosse de monstro, tinha também um dos caninos muito afiados, parecia um tigre.

Enquanto andava para trás, chorando, e não acreditando, comecei a sentir uma presença em casa. E depois, o cara se transformou em pó, mas antes, ele havia feito um gesto muito estranho, aquele gesto que os cara fazem quando querem dizer "eu vou matar você".

Depressa me deitei, liguei a TV e fiquei de luz acesa, vendo TV e tapado com os cobertores.

6h da manhã, estava ficando de dia, e começando a passar as coisas "normais". Quando... A imagem da TV ficou escura, reapareceu e se distorceu ficando em um vermelho escorrendo pela tela "Você me viu,agora estará passando pela maldição...". Fiquei paralisado de medo, quando a tela ficou vermelha e fez o contrário, a imagem ficou vermelha, ficou tremendo e começou aparecendo tornando as letras, mas, ficando transparente.

Foi muito bizarro, desliguei minha TV, e adormeci, meu sonho foi ainda mais bizarro:

Estava em minha casa.

Quando saí, não estava em minha cidade, estava em uma floresta, fui caminhando, a floresta estava ficando morta, por onde eu andava, as folhas caíam, como se por onde eu passa-se, as árvores tivessem envelhecido. Passou um pouco e comecei a ouvir ruídos, ruídos muito estranhos. Apareceu um cara na neblina, eu fui andando e gritando pelo senhor mais quando me aproximei, ERA O CARA QUE TINHA IDO NA MINHA CASA!

Comecei a correr, corri mesmo muito. Quando cheguei em casa, minha família estava morta. Depois disso, acordei.

Saí, passaram umas horas, dia normal, como sempre, até que meus amigos disseram que iam em um bosque e eu fui com eles, nem lembrava mais do pesadelo.

Fui andando, mais eles começaram a correr e, eu, o mais lento do grupo, não os apanhei mais, continuei andando mas... estava ficando igual o pesadelo...

Aconteceu o mesmo, o cara veio correndo atrás de mim, saí da floresta e fui correndo em casa, julguei encontrar minha família mort, e já estava chorando, mais quando entrei, o cara fez o mesmo, se evaporou em pó, minha família estava lá, viva, e dizendo não ter entrado nada em casa.

O mesmo se repetiu nos próximos 2 meses, aí eu percebi que o pesadelo acontecia 2 meses depois do dia. Voltamos na floresta, o mesmo aconteceu e quando cheguei a casa, pensei encontrar minha família salva, mas eu estava errado de novo. Todos eles mortos no chão com 3 facas no peito cada um.

Fiquei vivendo com meu amigo durante um tempo, nada mais aconteceu comigo, nem com minha nova família... Espero nunca que mais acontença.

Também no FANDOM

Wiki aleatória