FANDOM

Tudo poderia ocorrer bem naquelas férias de verão, mas por rebeldia dos garotos, tudo se tornou um inferno. No dia 15 de julho de 2005, um grupo de jovens pensaram em acampar perto do local que nativos diziam ser amaldiçoado pelas próprias divindades, nenhum homem com consciência iria até lá, mas como um adolescente não tem limites, eles achavam que isso não passava de uma mentira mal contada, e decidiram que o acampamento seria perto de um lago na região mais remota do estado, ou seja, se eles tivessem de morrer, morreriam.

15154

luzes

O local era famoso por avistamentos de luzes no céuesferas de fogo que seguiam pessoas, mas os jovens, aproveitando os mistérios, decidiram fazer uma brincadeira com os “espíritos do mal”. Com isso em mente, eles estavam preparando tudo até que um jovem avista algo no céu que não se parecia com nada já se visto, não poderia ser um avião já que estava em uma velocidade altíssima, ele parecia desaparecer no vento, os jovens já assustados decidiram parar, mas o líder do grupo, arrogantemente decidiu que iria continuar.

Em um rápido zombamento naquela noite, enquanto o líder dormia, alguns jovens não se convenceram de que eles existiam e falaram “se vocês existem então provem, matem cada um de nós sem nos ferir”.

Eles haviam duvidado demais. Após 18 dias encontraram seus corpos. Incrívelmente os olhos haviam sido removidos de uma forma que nenhum cirurgião ou máquina conseguiria fazer. Todos os órgãos vitais foram retirados, não havia nada além de pele e ossos.

O que foi prometido foi cumprido'.Você decide no que acreditar.'

Também no FANDOM

Wiki aleatória