FANDOM


Angustiainterna
O-sangue-a-mesa-o-paciente-os-cirurgic3b5es

É impressionante como o ódio e a raiva podem mudar uma pessoa de calma e quieta para um louco psicopata, essa é a historia sobre... ele não precisa de um nome, afinal poderia ser até mesmo eu ou você, o importante não é seu nome e sim as coisas que aconteceram com ele e ninguém viu.

Um garoto estava sentado no chão do seu quarto meio escuro e cheio de marcas nas paredes, marcas que ele mesmo fazia quando estava com raiva, ele estava com o fone de ouvido no volume mais alto possível para não ouvir a briga no quarto do lado, mas pela força dos gritos isso era quase impossível. Já se faziam 10 minutos que a discussão tinha começado e não parecia ter hora para acabar e a cada som de tapa e gritos de dor e ódio ele ficava cada vez mais assustado e mais cansado.

Ele acordou naquela noite assustado e deitado no chão frio, onde ele havia deitado para esquecer os problemas ele estava cansado das brigas, dos insultos, da raiva e do ódio que haviam naquela casa, ele não se sentia mais feliz ali então ele pegou uma caneta e escreveu algumas coisas numa folha, foi até a cozinha e pegou uma faca, a maior e mais afiada que encontrou, a luz da lua entrava pela janela, o vento balançava as cortinas e o clima era muito bom naquela época do ano, ele brincava com a faca, passando de uma mão a outra, jogando para cima para ver ela girar e logo depois pegar de volta sem nenhum arranhão, ele se sentia seguro com ela nas mãos, ele olhou para a porta do quarto que depois de horas de gritos agora estava silencioso.

- Tudo acaba aqui e agora.

"Trecho tirado de um jornal local"

Hoje três corpos foram encontrados dentro de uma casa, dois adultos e um jovem, os dois corpos adultos estavam completamente mutilados por golpes de faca, e do lado deles o corpo do jovem com uma marca de tiro na lateral da cabeça, junto aos corpos foi encontrado um bilhete escrito pelo assassino:

" Eles estavam ocupados de mais para perceber a minha dor, a minha tristeza e me davam remédios achando que minha situação iria melhorar, nunca funcionou para nada, eles achavam que eu estava doente, eu só estava com medo e do medo surge o ódio, o ódio que faz as pessoas pararem de amar, pararem de ter vontade de viver e que faz elas ter nojo do mundo, Eu sou uma das muitas faces do ódio que agora pode estar em qualquer lugar, até mesmo ai com você..."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória