Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

As Fotos

1 815 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar

Uma jovem garota estava andando para casa quando achou uma pilha de fotos Polaroid paradas na calçada. Tinha 20 no total, presas com um elástico. Ela pegou as fotos, e ficou olhando elas. A primeira foto era um homem branco em um fundo negro, parado longe demais para ela ver suas feições.

A garota passou para a segunda foto e olhou para ela. Era o mesmo homem no mesmo fundo, mas tinha se aproximado um pouco.

Ela passou para a as outras fotos rapidamente, mas todas eram o mesmo homem no mesmo fundo, ficando cada vez mais perto.

Virando a rua para sua casa, a garota notou que o homem parecia estar olhando para ela enquanto ela virava as fotos. Estava assustando ela, mas ela continuou virando.

Pela décima nona foto, a face do homem estava tão perto que sua face enchia toda a foto. Era a expressão mais assustadora que a garota já viu. Andando pela rua, ela virou para a última foto. 

Dessa vez, estava escrito "Perto demais."

Ouvindo um grito fora de sua casa, o irmão da garota correu para a porta e a abriu. No chão, estava uma pilha de fotos Polaroid com o que parecia uma versão extremamente pálida de sua irmã, mas estava muito longe para ele ter certeza.

Origem: /x/

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória