FANDOM

Uma jovem garota estava andando para casa quando achou uma pilha de fotos Polaroid paradas na calçada. Tinha 20 no total, presas com um elástico. Ela pegou as fotos, e ficou olhando elas. A primeira foto era um homem branco em um fundo negro, parado longe demais para ela ver suas feições.

A garota passou para a segunda foto e olhou para ela. Era o mesmo homem no mesmo fundo, mas tinha se aproximado um pouco.

Ela passou para a as outras fotos rapidamente, mas todas eram o mesmo homem no mesmo fundo, ficando cada vez mais perto.

Virando a rua para sua casa, a garota notou que o homem parecia estar olhando para ela enquanto ela virava as fotos. Estava assustando ela, mas ela continuou virando.

Pela décima nona foto, a face do homem estava tão perto que sua face enchia toda a foto. Era a expressão mais assustadora que a garota já viu. Andando pela rua, ela virou para a última foto. 

Dessa vez, estava escrito "Perto demais."

Ouvindo um grito fora de sua casa, o irmão da garota correu para a porta e a abriu. No chão, estava uma pilha de fotos Polaroid com o que parecia uma versão extremamente pálida de sua irmã, mas estava muito longe para ele ter certeza.

Origem: /x/

Também no FANDOM

Wiki aleatória