Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

As Crianças De Olhos Negros

1 816 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários11 Compartilhar
185px-Bk1-copy-300x242.jpg

Pessoas de olhos negros (às vezes chamado de crianças de olhos negros) são pessoas jovens, muitas vezes crianças, com os olhos que são preto sólido e sem diferenciação entre esclera, pupila, e íris. Aqueles que relatam encontros com eles muitas vezes se sentem que as crianças eram de alguma forma sobrenatural e muito perigoso.

Muitas vezes, os relatos falam de uma reunião com uma ou duas crianças de olhos negros que tentam falar a vítima para deixá-los em sua casa para usar um telefone, para estar seguro de alguma coisa, ou muitas vezes tentar falar com alguém em dar-lhes uma carona para casa. Muitas vezes, as pessoas começam a concordar com seus pedidos, mesmo que seja vagamente inquietante, até que se perceba que os seus olhos são completamente negros. Assim como eles podem dizer, as crianças tornam-se muito irritadas e insistentes. Algumas pessoas que têm encontrado as crianças de olhos negros sentem que as crianças podem ter utilizado alguma forma de baixo nível de controle da mente para fazê-los cumprir.

Experiências que envolvem as crianças de olhos negros geralmente não explicam a causa da cor dos olhos das crianças do olho ou as origens das próprias crianças. Alguns implicam que poderiam ser fantasmas ou demônios, vampiros especificamente: os encontros com freqüência enfatizam que as crianças devem ser voluntariamente admitidas ou convidado para a casa ou o carro em questão, e desta forma são uma reminiscência de algumas lendas de vampiros.não se sabe ao certo oque são realmente essas crianças que tanto deixam mistério...

não se sabem se são vampiros,demônios disfarçado de crianças ou até mesmo almas perdidas.  

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória