FANDOM

Você esta sozinho em casa, vai ao seu quarto, vê algumas sombras. Sai correndo até a porta e sai da casa.
Images (31)

As sombras te observando só esperando o momento certo para te atacar

Fica no quarto de hospedes do seu amigo. Você acaba dormindo e poucos depois acorda com uma vontade imensa de ir ao banheiro.

Quando você chega ao banheiro encontra as mesmas sombras que estavam em sua casa, elas te atacam certeiramente. Seus gritos felizmente acabam acordando seu amigo e a namorada. Eles te encontram caído no banheiro e chamam a ambulância.

Você sobrevive. Acorda no hospital e vê sua irmã que foi te visitar, assim que ela acaba de sair do seu quarto você olha para a televisão que estava em seu quarto a única coisa que você consegue ver é uma imagem de o que parece ser uma câmera de segurança do hospital, você percebe as mesmas sombras de antes andando normalmente. Uma mulher passa no corredor e você um pouco nervoso pergunta a ela se ela vê algo na televisão apenas para ouvir uma resposta negativa, que apesar de tudo acaba lhe dando um conforto que você não tinha. Você acaba lembrando do jornal que leu no dia anterior, um assaltante assaltou um ônibus escolar, a notícia ainda dizia que dez crianças acabaram sendo mortas durante o assalto.

Aquelas crianças invadem seu quarto sem qualquer explicação possível. Não havia mais nenhum sinal de pessoas por ali depois daquela moça e sua irmã terem ido embora.

- O que querem de mim? - Sua reação é apenas essa. Você não consegue pensar em mais nada.

- Tirar sua vida do mesmo modo que você tirou a nossa. - Os olhos dessas crianças pareciam tão vazios...

No seu enterro, sua irmã lamenta muito. Está extremamente abatida. Todos estão lá, sua irmã, suas primas, as crianças. Elas voltam ao hospital, parece que você tinha um cúmplice nessa história não é? No dia seguinte a polícia encontra seu melhor amigo morto. Parece que ele foi esfaqueado, bom, foi isso que eu ouvi. Bom, parece que você sabe quem foi o assassino...

- @corrigi algumas coisinhas que tu tinha deixado errado. But, história igual.

Também no FANDOM

Wiki aleatória