FANDOM

Comando Geral Nazista, Berlim - Alemanha

13 de agosto de 1943

Título: o experimento Slender-Jagüer

Slender-0

Comunico a todos os laboratórios que trabalham com o elementos radiativos classe 5 que suspendam imediatamente o experimento acima descrito, pois o centro de pesquisa FRX-09 sofreu um grave acidente.

Segundo o telefonema do cientista-chefe XXXXXXXX enquanto faziam os testes em soldados com elementos classe 5, o reator principal falhou e grande quantidade de "lixo" tóxico vazou e contaminou as capsulas de teste. Felizmente havia apenas um homem em quarentena nessa sala. Nenhum operador se feriu mas o homem descrito se transformou em uma criatura alta, com braços longos, cabeça "vazia" sem olhos, cabela, orelhas, boca ou nariz e perdeu a coloração da pele devido a alta radioatividade.

Depois de cerca de 6 horas a criatura fugiu ferindo 2 operadores e matando 5 de uma forma brutal, foi para um vilarejo próximo onde desapareceram 3 crianças supostamente raptadas por ele. Os nossos soldados tentaram interceptá-lo mas ele sempre desaparecia misteriosamente. Dizem as pessoas da vila que ele vive nas florestas. Depois de uma semana ele não foi mais avistado.

Essa criatura é um experimento fracassado cujo chamam de Slender Man.

Ministro da pesquisa científica nazista.

Esse artigo foi resumido, traduzido e digitalizado por um pesquisador alemão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória