Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Lâmpada-Mágica
Genio 2

A garota caminha perdida em seus pensamentos em meio a noite sombria, se lembrando de todos os momentos e arrependimentos que teve enquanto ainda tinha uma vida normal, antes da catástrofe ocorrer e o mundo virar vazio e sem vida. Uma grande lua cheia se destaca no céu com sua luz refletindo o tom da fumaça verde que agora cobria todo o planeta, dando uma aparecia misteriosa ao ambiente. Ela continuava caminhando e morrendo mais a cada segundo, já que seu organismo estava sendo cada vez mais danificado devido as toxinas que corroíam as moléculas de oxigênio, enquanto sua cabeça entrava em delírio devido a sua condição psiquiátrica e aos gases tóxicos que eram sugados por suas narinas e esfacelavam seus pulmões. Até que algo a tira de seu transe, um objeto ao longe com um tom dourado ofuscado. Ela começa a andar  em direção ao objeto atravessando a densa nevoa como se algo a chamasse, caminhando lentamente em direção a ele, pois sua esperança já acabara a tempos. Ela finalmente chega próxima o bastante do objeto, e o pega.

Garota: Uma lampada ?

É uma lampada como aquelas de gênios em lendas. Ela pega e tem um sentimento familiar ao tocá-la. A limpa retirando a fina poeira verde que a cobria revelando o cintilante dourado da lampada, e pra sua surpresa, um gênio sai de la.

Gênio: Você tem 6 desejos.

A principio ela fica estupefata e duvida de seus próprios olhos, mas o sentimento familiar retorna em sua mente e ela começa a pensar no que vai pedir, ela quer que tudo volte ao normal mas ao mesmo tempo sabia que não seria tão bom assim, anos antes do desastre ela havia sido diagnosticada com depressão pois sofrera muito com bullying, com abusos de seu pai e a sua constante desesperança no mundo e nas pessoas em geral, isso havia a mudado, ela se tornara triste e agora tinha ódio de sua própria vida e um ódio ainda maior do mundo, mas o sentimento familiar de alguma forma a faz decidir seu pedido.

Garota: eu desejo que tudo volte ao normal.

E quando ela termina de pedir ambos estão no mesmo lugar, era uma rua mas tudo em volta estava diferente a névoa toxica não mais existia e a luz da lua iluminava os prédios, então ela faz o segundo pedido.

Garota: eu desejo reviver os momentos felizes que tive em minha vida de novo.

E acontece, mesmo sendo poucos ela os revive como em um piscar de olhos que parecem ter durado horas para ela, e nesse momento como um baque em sua mente ela finalmente entende de onde viera a sensação familiar, ela já encontrara a lampada antes, e enquanto suas memorias correm o gênio diz.

Gênio: você tem mais quatro pedidos.

E enquanto um sorriso psicótico se forma em seu rosto ela começa a pedir.

Garota: 3º pedido- eu gostaria de poder matar meu pai e aqueles babacas de novo... E ela o faz com facadas violentas e depois dilacera os corpos de seus "colegas" de sala e de seu pai abusivo.

Garota: 4º - eu desejo que o mundo acabe de novo mas dessa vez quero que termine com fogo.

Garota: 5 º - eu desejo sobreviver a tudo.

Gênio: você tem mais um desejo.

E com o sorriso totalmente psicótico em seu rosto ela pede

Garota: 6º - eu desejo de alguma forma encontrar novamente a lampada da próxima vez..."

Historia escrita por Seth Horror

Advertisement