Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Bem-vindo, se chegou aqui é porque gostas de terror ou caiu em alguma tag maldita hehehehe, não importa já que por ousadia do destino entrastes aqui desfrute-se da minha  história ou maldição como preferir, já que estou atrás de você...Brincadeira não estou ai e mesmo que estivesse não poderia me observar, já que não possuo carne nem ossos.

Bem creio que não veio aqui para ler palhaçadas escrita por uma alma amaldiçoada, certo ? Então sobre meu passado...sim, era jovem 25 anos procurando emprego qual era a data ? 1870...ou 1900 ? Não importa.Vivia numa família de alto escalão possuía tudo o que queria, mas era indiferente para mim, desejava ser normal e viver num lugar pacífico...abandonei minha família e partir em busca de um emprego e de um simples local para ficar, mandava cartas para meus familiares, mas nunca realmente levei a serio o que eles escreviam ou que esperavam de mim...queria ser normal, mas eu era tão estranho! Recusar a vida boa e mansa, não se importar com a família...viver isolado de tudo e todos, minha busca pela normalidade me deixava a cada dia mais insano e meu desejo obscuro aumentava, magia... sim! Algo que muitos consideram besteira, algo que supostamente não existe, mesmo assim procurei gastei um bom tempo procurando livros a respeito de magia negra e necromancia(a magia da carne) e bem como todo procurador do oculto, fiz rituais e sacrifícios falhos, nada...simplesmente inúteis, pensava em desistir mas bem encontrei algo que mudou todo o rumo... um livro negro, e como era lindo sua cor me quebrava a alma ah,sim a sensação era boa, toda a vez que o abria entrava em outro mundo, sim meu corpo na terra minha alma no inferno, era uma loucura o terror, torturas, sangue, o prazer da dor sim era sentido por meu espírito, mas bem já que minha sanidade se perdeu porque não matar a todos? Sim,matar e devorar suas almas e carnes, minha irmã, meu irmão, meu pai, minha mãe e a melhor parte uma jovem garota, ela ainda era uma adolescente, mas como era deliciosa, essa foi especial! A observava cada dia pela janela, a seguia, mandava cartas com símbolos negros, meu erro... ela se mudou para o Japão.Ah,que pena... tive que  matar toda sua família e mandar seus pedaços para minha deliciosa presa, bem ela voltou e com a polícia...não deu em muita coisa seres humanos são frágeis e gostosos, os policiais bem... foram parar em um lugar melhor e ela... nas minhas entranhas.

Brinquei um pouco com ela sabe? Pequenos cortes, sim alguns pedaços de coxa, ah melhor seus olhos castanhos lindos e redondinhos deliciosos, os peitos eram uma maravilha macios e suculentos...seus gritos música para meus ouvidos, seu cheiro misturado ao sangue me enlouquecia, porém veio uma indagação na minha mente deturpada pela normalidade...Eu queria ser normal, mas então porque matei pessoas, as devorei e me envolvi com magia negra ? Percebi minha loucura e decidi me matar, mas não um suicídio qualquer algo mais elevado para um louco “normal”, me devorei hahaha! Arranquei minha pele e carne, e bem logo morri...mas não fui para o inferno.Era muito louco para aquele lugar,fiquei preso neste mundo terreno, observando as pessoas, mesmo que esteja do lado não posso devorar-las, não posso mostrar meu amor a elas, apenas observando...apenas observando...agora que contei minha história espero que esteja feliz pois eu estou realmente do seu lado, você não me observa, mas eu lhe observo a cada movimento...seus momentos de prazer, tristeza, felicidade, estou realmente querendo falar com você lhe dar meu amor carnal, mas não posso tocar não posso sentir, apenas observar...apenas observar...apenas observar...

I see you wallpaper by agraffix-d5chiep







Promatram te

Advertisement