Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Download (47)

Eu estava na internet tentando achar jogos de luta que tinham sangue ou jogos online. Alguns jogos eram

incompatíveis com meu computador então eu precisava usar o navegador, até que achei um jogo de luta. Se chamava Mortal Kombat Demø. No site ele era compatível, então pensei que fosse apenas uma demonstração e nada de mais. Tinha algumas opções. "single player" e também "opções". Fui em single player e eu vi 86 personagens diferentes. Fiquei chocado ao ver isso. Escolhi um lutador chamado "Fochan". Ele era muito forte.

Eu lutei contra o Smoke mas eu gostei, o jogo era bom. O que tinha de especial era um segredo onde tinha um personagem bloqueado que tinha uma imagem do dragão do jogo. Para desbloquear, o jogador tinha que zerar o jogo com o Noob Saibot na dificuldade Expert e nao podia errar nenhum fatality.

Pois bem, eu nao consegui mas chamei um amigo meu. Ele conseguiu ao voltar o menu principal. O jogo completamente travou e computador pifou, logo após isso alguns dias sem o meu computador eu comecei a ver vultos passando na cozinha de minha casa ate que no dia seguinte a minha CPU foi entregue de volta, o que me deixou feliz e que nao afetou nada.

Eu fui no jogo de novo e vi que o lutador se chamava "Reɲaht". Ele tinha chifres grandes e uma cauda pontuda. Eu joguei com ele e zerei o jogo, até que no final aconteceu uma coisa.

Eu nao conseguia mais controlá-lo e ele fez um fatality horrivel que eu nunca tinha visto.

Ele arrancou a cabeça do Liu-Kang e depois comeu o tronco e as pernas com gráficos que eu nunca vi, até que apareceu uma mensagem na tela.

"Parabens Mike"

e depois...

Texto retirado de um site com conteúdo jornalístico:

13/11/04- Nessa sexta-feira, um garoto de 16 anos foi encontrado morto com a mandíbula rasgada e orgãos colados no teto de sua casa. Foi encontrada uma imagem nao indentificada no monitor do garoto.

O site que o garoto estava utilizando para jogar se chamava https://www.666Demogames.com e foi fechado no dia 15/11/04, e nada a mais foi achado.

Advertisement