Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Download (44)
Download (45)

Em qualquer cidade, em qualquer país do mundo, vá a qualquer hospital psiquiátrico, chegue à recepção e diga ao atendente que você deseja ver "O Portador dos Dois Objetos". Um momento, uma hora, uma eternidade irá passar e você será tomado por imagens que vem direto aos seus olhos, você verá o mundo se massacrar. Horrores presenciará - filhas arrancando tiras de carne de suas mães com ganchos de aço e dentes, pais alimentando-se com os olhos de seus filhos - você saberá que é o causador de seus tormentos. Sua angústia será a única maneira de escapar, junte seu grito ao deles para que não percebam sua presença, não dê nenhum sinal de que você sabe que o atendente ainda está ali, ou ele lhe dará as costas e o deixará lá para morrer.

Uma eternidade, uma hora, um momento vai passar e o atendente finalmente o trará de volta de toda a ilusão, ele saíra do balcão e abrirá uma porta que está atrás de si. Siga-o com cuidado, ele é traiçoeiro e vai deixá-lo em locais escuros, onde seus gritos nunca serão ouvidos nem seus ossos encontrados. 

Ao fim deste caminho escuro, você perceberá algo quebrando abaixo de seus pés, esses são os crânios e ossos de crianças. Mais a frente você encontrará um jovem acorrentado a uma laje de ferro irregular. Seu guia irá lhe mostrar em uma mão um martelo e na outra uma lâmina, você deve escolher uma. Se você pegar a lâmina, será o mesmo que desistir de sua busca, você pode até pedir por um fim rápido. Não será dado. 

Você deve pegar o martelo e, quando o fizer, desfira um golpe na cabeça do jovem com toda a força que você tem e mais. Embora ele seja inocente, não tenha piedade. Cubra as caveiras em seus pés com o sangue do rapaz. Assim que o rapaz falecer você se encontrará do lado de fora do hospital. O martelo ainda estará em sua mão e o sangue nunca sairá dele. 



Este martelo é o 53º objeto de 538. "Ele só deve ser usado mais uma vez, ore para não seja sua a mão que o empunhará".

Advertisement