Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Aracnofobia

Eu sempre tive medo de qualquer tipo de artrópode. Por isso sempre durmo com fones de ouvido. Só de imaginar uma daquelas coisas andando por meus tímpanos me causa arrepios. Por exemplo, um ditado popular diz que as aranhas adoram descansar em nossas cavidades auditivas, isso por causa da "temperatura agradável" que tem lá.

Falando nessa minha fobia, semana passada eu acordei de manhã e quando olhei atrás da minha cama tive uma surpresa bem desagradável: um ninho cheio de aranhas. Levei um susto e falei os mais variados palavrões. Depois, alertei a minha mãe sobre o ninho e a disse para dar um jeito naquela droga. Então ela me confortou falando que compraria um veneno ou algo do tipo. Me senti um pouco mais aliviado. Já que iria sair com uns colegas naquela noite, não me preocupei muito.

Cheguei em casa bem cansado (e bem bêbado). Aquele ninho pareceu irrelevante para mim naquele momento, mas, mesmo assim, coloquei os fones antes de dormir (prevenir é melhor que remediar). 

Ao acordar, notei que não tinha tantas aranhas assim atrás da minha cama. Talvez minha mãe já tivesse dado um jeito nelas, certo? Estava meio que atrasado para a escola, então peguei minhas coisas, tomei café e saí. 

Quando cheguei lá, notei que meu estômago estava estranho, parecia que eu estava com algum tipo de "super virose".  Vomitei bem ali no pátio, com todos à minha volta me olhando como se eu fosse um tipo de atração circense. 

Comecei a passar mais mal ainda quando vi que no meio de toda aquela comida mal digerida e fluidos estomacais, remexiam-se vários seres nojentos de 8 patas: aranhas. 

Minha vista começou a escurecer e eu tive uma convulsão na frente de todos.

Em meio aos espasmos e à dor insuportável, me lembro de outro ditado popular: "Um ser humano comum come até 2kg de aranhas por ano enquanto dorme."

Advertisement