FANDOM

oi, pessoal. eu vi que essa creepy estava sem contéudo então, resolvi por uma história nela.

Estranhos assassinatos aconteceram em Nevada, a polícia encontrou um diário de uma pessoa Alekey Marson, que teve um tipo de encontro com o misterioso assassino. Aqui está o contéudo do diário:

06/05/2005

08:25 a.m

Era uma viagem normal pelo deserto de Nevada, que eu ouvi falar que lá ficava a Área 51 e coisas do tipo.

Eu estava indo á uma casa de montanha onde morava o meu primo ricaço.

Era um dia normal, chegamos lá na maior calma, meu primo sempre ficava feliz quando eu vinha, e a esposa dele também. Hoje eu vim junto com meu irmão (Rick Marson), meus dois amigos (Jason Korlenson e Sanfrod Enricco), minha namorada (Maria Gonzales) e o amigo do meu irmão (Drayton Wilson). Todos nós viemos de jipe, mas ao chegar lá, tivemos más noticias.

A esposa do meu primo nos disse faz 3 semanas, meu primo foi comprar pão e nunca mais voltou.

Ficamos de luto por ele, ela disse que a polícia nunca encontrou ele.

20:30 p.m

A esposa do meu primo fez um jantar para nos animar um pouco e ter esperança de que a polícia ia achar meu primo. Ela nos serviu torta de maça, salada de frutas, torta de pêssego, purê de batatas, peru e macarrão com queijo. Uma delícia! Todos nos nos esbaldamos naquele suculento jantar, nunca comi tão bem na minha vida!

Depois daquele suculento jantar, fui assistir a FOX na televisão de plasma do meu primo, eu sempre morria de inveja do meu primo morar em uma casa de luxo em uma montanha.

07/05/2005

09:47 a.m

Acordei feliz da vida, eu resolvi dar uma caminhada matinal na mata pra relaxar.

Eu acabei chegando em uma casa de madeira abandonada, por curiosidade, entrei lá.

O interior da casa estava ferrado, tudo estava quebrado e com um enorme cheiro de mofo. Acabei chegando em um quarto esquisito. O chão estava lambuzado de sangue, tinha uma estante cheia de potes cheios de sangue e máscaras estranhas, havia uma serra eletríca velha (que ainda fucionava), uma marreta coberta de sangue e 5 ganchos de carne ensanguetados.

Resolvi fugir dquela casa, ainda estava aterrorizado depois de ver aquilo, então resolvi me juntar aos meus amigos na jacquzzi do meu primo.

03:20 a.m

Eu estava dormindo calmamente, tentando tirar aquela casa da minha mente, mas ela sempre se infiltrava nos meus sonhos.

Eu acordei pois ouvi um zunido. Parecia uma serra eletríca ligada.

Eu acordei meu irmão e o Drayton para me ajudarem a saber sobre o barulho, apesar de Drayton ter um sono que nem uma explosão de uma bomba atômica o acorda, ele resolveu vir comigo.

Saímos de casa e fomos pra mata com 3 lanternas eletrícas.

Achamos a casa abandonada denovo e entramos lá.

Eu fui ao quarto estranho e vi uma pessoa sentada em uma cadeira. Fui falar com ela e ela se virou, ela usava uma roupa de açougueiro, um avental ensanguetado e o rosto dela parecia...couro.

Ela rosnou pra mim, ela fez um: ''Arrrgh!''  bem grosso, grosso o suficiente pra eu fugir.

Chamei o meu irmão e o Drayton e disse pra gente fugir, nos escondemos em outro quarto. Nós ligamos nossas lanternas e vimos algo insólito.

Dento daquele quarto havia corpos de várias pessoas, cobertas de hematomas e cortes de serra eletríca. Nos vimos tambem o nosso primo, pendurado em um gancho de carne e com um corte de serra eletríca no seu toráx e suas tripas estavam caindo no chão.

Saimos daquele quarto e vimos aquele indioso homem, com uma serra eletríca e rosnou bem alto pra nós.

Nós fugimos daquela casa, olhamos pra trás e aquele homem da serra eletríca estava nos seguindo, mas ele tropeçou em uma pedra, o que nos deu tempo pra fugir dele.

08/05/2005, 07:00 a.m

Todos nós fomos embora da casa do meu primo.

Até hoje, eu me lembro...daquele indioso homem da serra eletríca...

Também no FANDOM

Wiki aleatória