FANDOM


Estava em casa sozinha, minha mãe e minha avó saíram com meus irmãos e meu pai mora longe demais para eu ir a essa hora da noite.Fico jogando em meu notebook até, mais ou menos, dez horas da noite.

Escuto um barulho, parecia de interferência,vou para a cozinha e encontro o radio ligado. Talvez eu esqueci de desligar ele quando saíram por causa dos fones de ouvido.Esta é a unica explicação plausível, penso eu.

- Melhor ir dormir antes que minha mãe me faça cuidar dos meus irmãos ou coisa parecida.

Ao chegar no quarto e me deitar, começo a escutar um barulho estranho.Se assemelhavam muito com gemidos e gritos abafados.Mesmo com isso eu caio no sono.

De manhã, eu me arrumo normalmente para ir para a escola etc. e etc.

Volto pra casa e falo:

-Cheguei!

Espantosamente ninguém veio. Estranhei um pouco mas não dei muita bola pra isso achando que minha vó e minha mãe estavam ocupadas com meus irmãos e com o almoço.Ao entrar em casa não encontro ninguém.Estava somente o macabro silencio junto de mim nesse momento.

Dias se passam.Semanas.Meses.

Eu estou enlouquecendo.Ouço vozes em minha cabeça dizendo coisas horríveis;macabras;malignas. Principalmente dizendo que é tudo culpa minha e que eu sou uma louca.

Eu acordei.encontro o corpo de meus irmãos, de minha avó e de minha mãe ao meu lado.Finalmente tudo voltou ao normal.Foi apenas um sonho.

Criação original de: Miss exupéry

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória