FANDOM

Estou profundamente abalada nunca me senti assim antes, bom não sei por onde começar mas tenho pouco tempo então vou começar por qualquer lado, hoje tinha tudo para ser só mais um dia maçante e monótono, eu acordei muito atrasada não sei porque diabos o despertador não tocou já acordei stressada não deu tempo nem de comer só coloquei o uniforme e corri pra escola que fica 5 quarteirões da minha casa, no caminho tive a impressão que um homem estava me seguindo, a rua estava deserta fiquei extasiada meu coração acelerou então mudei de rua pra ver se me livrava dele, cheguei no segundo período na aula, nem vi o tempo passar quando bateu o sinal pro recreio eu já estava tendo uma crise de refluxo então pedi pra ir embora,me sentia muito mal,meu pai foi me buscar chegando em casa eu cai na cama tive um sonho muito nebuloso que não pude entender,acordei encharcada dos pés a cabeça com o coração acelerado e tremendo então levantei e chamei -PAAAÍ, ninguém respondeu olhei pela janela o carro não estava na garagem, fui tomar uma ducha, o chuveiro não esquentava acho que tinha queimado, ouvi palmas na frente de casa e continuou batendo palmas e batendo palmas então eu irritadissima fui ver o que era de toalha,olhei pela janela e não vi ninguém lá fora,devia ser só uma brincadeira de mau gosto afinal isso tem muito de repente quebrou o vidro da janela que eu observava jogaram alguma coisa só não vi da onde jogaram nem o que foi afinal meu rosto estava próximo e eu me cortei, então corri pro banheiro numa reação automática peguei a toalha estanquei meu sangue depois limpei o espelho do vapor pra poder me ver ... era um corte horrível, derrepente ouvi um barulho de algo se espatifar no chão deixei a toalha em algum lugar e vim correndo pro meu quarto me tranquei aqui já faz uns 20 minutos... estou suando frio como nunca suei, estou ouvindo batidas na porta do meu quarto mas prefiro ignorar, eu sempre quis ser escritora sou muito nova e se não puder ser uma grande escritora que isso seja a primeira e a última coisa que eu escrevo e deixo em memória de mim, agradeço a todos que lêem até o final isso foi só o que pude pensar em fazer diante de tudo isso,estou tentando me manter calma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória