FANDOM


caso queira ler o artigo que relata sobre esse ataque hacker macabro na utility visite o link:

http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Anormalidade_no_transformice

DETALHES DA NOITE: Explicando melhor, quando eu estava na sala eu estava observando as palavras que eram escritas acima do pentagrama, e também o pessoal do chat estava muito puto. Principalmente o rato que está preso no pentagrama. Eu fiquei disposta a descobrir aquilo, quando de repente meu server caiu e eu tentei me conectar, de primeira eu consegui e resolvi contar isso para um amigo, eu falei pra ele assim:

Cara, vc nn vai acreditar no que aconteceu comigo!

Qq aconteceu Misa?

Quando eu ia responder nn estava conseguindo escrever na barra do cochicho, então eu optei por me desconectar e conectar, mas de primeira eu não consegui o transformice não queria carregar a barra estava parada em 0% depois de algumas tentativas o transformice finalmente carregou, e eu resolvi tentar entrar na sala novamente. Porém a utility já havia se desfeito, resolvi olhar o meu print para procurar por algum rato que estava lá e chama-lo no cochicho, eu procurei por vários mas alguns estavam off-line e outros e simplesmente não me respondiam. Então eu resolvi chamar o rato que estava que estava no pentagrama, eu ficava fazendo perguntas para ele, ele estava se irritando e mandou eu ir embora. Eu o fiz e resolvi deixar de lado e fui para uma sala qualquer, com o evento do abraço rolando. Quando recebi um cochicho de alguém que não conhecia. Ele perguntou se eu estava precisando de ajuda, então eu contei pra ele oque aconteceu. Ele falou para mim parar de fuçar por que quem procura ACHA! Eu falei de primeira que ia tentar, claro. Mas não deu certo, eu estava curiosa a respeito disso. Mas parei de fuçar mesmo assim. Eu conversei com aquele rato até formarmos uma amizade, e quando ele saiu eu resolvi voltar a fuçar, eu comecei a conversar de um jeito mais manipulador com o rato que estava no pentagrama e acabei o convencendo de me adicionar. Mas ele veio com uma ideia UM TANTO IDIOTA, sobre aquele tal acontecimento seja culpa do Haunteduser É CLARO, que eu já sabia que a creepy do haunteduser era uma simples armação do nosso amado blog doce psicose para conseguir mais acessos, mas resolvi optar por seguir a mesma que foi para a sala 666 para investigar:

3:00 da Manhã: A Hora do Demônio

Os demônios tem uma hora em que eles estão mais fortes na terra, uma hora onde a cortina do nosso mundo e do mundo deles é erguida, e esta hora é três da madrugada...

Você já deve ter visto em muitos filmes focar o relógio e mostra que é 3 da madrugada ou um pouco depois, e então levar um grande susto, pois algo maléfico acontece ao personagem. Existe uma verdade nisto, pois para muitos estudiosos do sobrenatural, 3 da madrugada é a hora que os demônios estão na terra e é nesta hora que as pessoas estão mais suscetíveis a sofrerem seus tormentos.

--------

Ficamos um belo  tempo na sala 666, até uma coisa estranha acontecer a sala de repente mudou e nós aparecemos na sala 70 (acontecia toda hora) e resolvi desistir pela minha clamada busca, até vir uma ideia, como alguns tempos atrás eu havia assistido um vídeo do AmbuPlay dizendo que 03:00 era horário do diabo, que as coisas maléficas podiam acontecer e etc.. sugeri que saíssemos da sala e voltássemos as três da manha e começássemos a narrar o reverso da ressureição  (aquelas palavras que o Haunted falava na creepy, eu chamo de reverso da ressureição)  e assim fizemos, não conseguimos resultados e eu resolvi ir dormir, tive uma noite de sono tranquila nada paranormal e pah, mas quando me conectei no dia seguinte estava tendo uma festa no cafofo da tribo, como tem semanalmente, fui na tribo festejei e etc, até que um garoto de lá se revelou um hacker porém como ele dizia ele não usava o hacker para o ¨mal¨ então resolvi contar para ele o ocorrido e dar o link do meu artigo relatando o que aconteceu. Ele e chegou a conclusão que um hacker invadiu o utility então eu resolvi dar uma outra olhada no meu print, e vi que haviam dois jogadores um tanto suspeitos um deles se chamava Escolegialch e o outro jogador17, cheguei a conclusão que o jogador17 era inocente e o culpado de tudo aquilo era escolegialch por um simples problema:

O incidente 3

Exatamente a numeração de score dele! -------> (foto ao lado)

Dei uma visitada no perfil de Escolegialch porém não achei nada, e essa foi as únicas coisas que eu consegui fuçar ou descobrir sobre o ocorrido daquele dia.... a seguir um pequeno diálogo que eu tive com um amigo que estava na mesma sala comigo quando aconteceu aquele incidente:

O incidente

Amigo: q eu: aquilo ontem foi muito estranho npe eu: *ne amigo: ss eu: eu tirei um print Amigo: muito Amigo: sério eu: acho que um hacker invadiu a sala Amigo: hm ......

O incidente 2

(Data de inscrição na mesma data do incidente)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória