FANDOM

O Diário de Amon: 

“ Será que alguma vez pensaram o que é a vingança? Como ela se transmite e como ela infeta as pessoas ao seu redor? Se alguém pergunta isto, então a razão seria Amon, o Espirito da Vingança. A Personificação do horror que muitos seres humanos cometem em ordem de vingar alguém que uma vez amaram e que desejavam que as mortes não fossem em vão.”

Amon: O Começo

“ Amon, também conhecido como o Espirito da Vingança foi um humano que após de ter testemunhado a morte da irmã mais nova, jurou vingança contra os assassinos dela e nunca parara até os encontrar e degolá-los sem nenhum rastro. Eventualmente, isto tornou-se uma maldição após ele perguntar-se se o que ele fez teria sido algo direito…. Ou algo horrível. Isto levou-o há loucura.

Amon levou três meses em casa a tentar se perdoar pelo que ele fez, ele havia se apercebido que pecado haverá cometido. Assassinar é um dos maiores pecados que jamais deveriam ser realizados junto com a traição ou a mentira. Mas ao mesmo tempo que ele tentava-se redimir, ele ainda sentia que a sua vingança fora algo inesperado e ótimo ao mesmo tempo.

Então foi quando o ápice finalmente chegou e isso levou a Amon fazer algo que viria a ser considerada como a fonte do nascimento daquele quer seria conhecido como O Espirito da Vingança – Suicídio. Este saltou de um abismo, conhecido como O Abismo da Morte e tal corpo humano não aguentara a queda. Ele havia falecido.

Amon: O Espirito da Vingança

“Amon acordou do seu sono profundo, ele não entendeu o que havia acontecido, mas ele sentia que estava diferente… sentira que estava menos humano e mais um monstro. Seus olhos ficaram brancos como a neve e as córneas negras como a mais tremenda escuridão.

“ O que me aconteceu…?” Perguntou-se para si mesmo, enquanto ainda estava incrédulo, mas algo ele sentia, olhando para trás, notou uma abominação que o olhara sinistramente. O seu sorriso maquiavélico era extremamente sinistro, mas por incrivelmente que parece, o rapaz não sentira medo algum.

“ Mas quem és tu?” Perguntou e o outro nada respondeu, o manto que cobria o rosto era grosso, mas a sua mão direita levantou-se apontado para Amon. Foi então que a abominação pronunciou aquelas palavras que transformaram Amon ao que ele é agora.

“ Espirito da Vingança, eu sou o teu salvador… irás trazer tanto alegria como desespero para os humanos… a partir de agora és o Deus da Vingança, o Espirito da Vingaça!” – Respondeu-lhe sinistramente.

A figura desapareceu da sua vista, como um mensageiro que acabaria de dar uma mensagem urgente, Amon não acreditou muito mas nos próximos dias viria a presenciar que após de perceber os seus poderes, este tornou-se algo mais sinistro.

Foi então de longe que após presenciar o que Amon havia-se tornado, a abominação finalizara de novo com o seu sorriso maquiavélico“ Vingança é o que tu és na realidade!”

Amon: Poderes:

Amon não pode ser visto por um mero mortal, a não ser que esse mortal possuía o sexto sentido. O Espirito da Vingança possui as capacidades físicas sobre-humanas de um humano e ao mesmo tempo tem o poder de corromper um ser humano em um ser cujo desejo puro seria a vingança e não desistiria de completar o objetivo.

Amon também tem a possibilidade de se teletransportar em cinzas e aparecer em lugares onde menos esperas. Ele também possui o poder de voar.

Amon: Traços Únicos

O que é mais caracterizado em Amon são os seus olhos brancos e negros, não só eles como também o seu cachecol extremamente longo que ele prende ao pescoço. Tal cachecol foi um presente de aniversário da sua irmã mais velha e por isso ele nunca o iria largar, não aconteça o que acontecer.

Criado por: Leónidas554

Também no FANDOM

Wiki aleatória