FANDOM


25 07 2010 11 21 198479338451467d577c21eaabc67586811f858 524x524

Imagem Meramente Ilustrativa

Minha avó cresceu nas favelas de Chicago durante a lei seca. Sua família vivia em uma pequena casa perto do porto e uma de suas primeiras lembranças era de um verão particularmente quente na qual em uma de suas buscas por um refúgio do calor, ela e sua irmã descobriram uma seção raramente usada de um calçadão perto de um armazém abandonado. Todas as noites, durante várias semanas, as duas seguiam até as docas e se sentavam juntas na beira do cais enquanto o sol se punha.


Minha avó parecia realmente lembrar com carinho da sensação das algas entre os dedos dos seus pés assim que ela e sua irmã balançavam com os pés na água escura.


Anos depois ela voltou para o cais e constatou que o depósito havia sido demolido. Curiosa, ela fez um inquérito com o Departamento de Planejamento e Desenvolvimento. Aparentemente, o armazém era de posse da máfia, que estava o usando como uma base de operações de prostituição local. Ele só fora descoberto quando um associado dessa base começou a 'eliminar' prostitutas rivais, equipando-as com sapatos de concreto e as despejando no porto para morrer. Alguns agentes de investigação já haviam recuperado quase duas dúzias de corpos dentro de um cais próximo.


Como os corpos foram encontrados? Graças à um pescador que havia avistado os cabelo das vítimas flutuando perto da superfície da água, podendo ser facilmente confundidos com algas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória