Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Aviso!: Essa creepypasta contém muitas palavras de baixo calão! Caso eu esteja burlando as regras da wiki, peço que me perdoem e deletem o artigo.


Estava lá...

Ele...

Geralt Aldwyn "Hedain" Grafel, ou "Abenin", é um serial-killer que estava sendo procurado durante 8 anos. Fez mais de 587 vítimas.

Entre essas 587 vítimas, estavam 7 familiares meus. Minha filha, esposa, pai, mãe, irmão, primo e tia.

Sou um agente da policia irlandesa, e meu objetivo é caçar este homem esse desgraçado!

Pág-1 31-6-1998[]

Hoje vi que Abenin fez mais uma vítima. Uma menina de 16 anos, que foi morta e estrupada. Foi encontrada uma faca sobre seu pescoço. Estava sem seus lábios, olhos, dedos anelares, clitóris, unhas e cabelo.

Pág-2 5-6-1998[]

Fui na floresta equipado com um revólver, com o objetivo de caçar esse desgraçado. Tudo que achei foi um corpo de um menino de 14 anos ao lado de um cadáver de um veado.

Pág-3 9-6-1998[]

Eu vi o bárbaro filho da puta ao lado de minha casa. Rapidamente peguei meu revolver e atirei varias vezes contra o diabo em pessoa. Para minha infelicidade, nenhum acertou ele e a desgraça fugiu. Droga. Vai tomar no cu! Desgraçado! Eu ainda vou te achar.

Fui tomar alguns acalmantes para me acalmar melhor.

Pág-4 15-6-1998[]

Fiquei o dia todo dentro de casa. Bolando uma plano para emboscar o filho de uma prostituta vadia do inferno, esse palhaço está com os seus dias contados.

Pág-5 21-6-1998[]

Hoje não vou ao trabalho. Vi que o capeta é um homem que tinha fugido de um manicômio.

Vou pra floresta caçar esse demônio, nem se for pra passar minha vida inteira atrás dele.

Pág-6 3-7-1998[]

Fiquei tão louco com esse filho de uma prostiranha, que matei meu gato e seus filhotes de tanto estresse.

Penso até em me matar. Quero muito ver a cabeça daquele canalha cortada. Meu desejo de vingança não será saciado até que aquele destruidor de vidas morra.

Pág-7 4-7-1998[]

Decidi então ir na floresta mais uma vez. Quando eu iria sair de casa, meu telefone tocou, e ignorei. Que se foda o que os outros querem me dizer, meu objetivo é aquele merda morto.

Voltei de lá sem nada. Minha comida estava acabando. Eu estava tão louco que queria até mesmo comer pedaços de minha própria carne ou os restos mortais dos meus gatos mortos.

Pág-8 4-7-1998[]

Não paro de ter pesadelos com a imagem dos meus familiares mortos. Aaahhaahahaha!!!!

Vou caçar o filho da puta as 4:30 da manhã, e foda-se de vez!!!!

Peguei minha espingarda e meu maldito revolver, que talvez seja eu ou ele que não fuzila direito.

Achei o viado do inferno, metralhei o rabo dele. Finalmente, consegui dar um tiro na perna do cara. Fui seguir ele, mas não o achei.

Fui voltar para casa, tomar um acalmante e dormir. Mas sentir uma dor imensa no meu pescoço. Parecia uma seringa. Naquele momento desmaiei.

Pág-9 7-7-1998[]

Hoje fui na floresta e vi várias criaturas estranhas. Foda-se quem era, apenas metralhei todos.

Pág-10 14-7-1998[]

Fui preso por matar 5 pessoas. Eu estava sobre efeito de drogas, provavelmente dever ser a coisa que injetaram eu meu pescoço, fazendo com que eu enxerga-se criaturas.

Agora estou aqui em minha cela...

Acabei de ouvir um barulho atrás de mim...

Estava lá...

Ele...

Advertisement