FANDOM

Eu estava começando o fundamental maior quando aconteceu ,até seria bom se eu não tivesse sido levada contra minha vontade para um colégio onde eu percebi facilmente que a partir o meu primeiro dia de aula ,o resto do ano iria ser um inferno. minhas notas despencaram e eu quase fico de recuperação, e os alunos da minha sala me chamavam de estranha,é esse ano foi um ano que eu queria esquecer pra sempre, a unica coisa boa que me aconteceu nesse ano foi no meu aniversario de 12 anos quando eu ganhei meu Nintendo 3Ds com o meu jogo favorito de todos os tempos Pokémon X e Y,eu admito que eu sou uma fã fanática,e nesse ano todo só isso me ajudou a cobrir minha tristeza, eu comecei o jogo e escolhi a Fennekin como minha inicial e a chamei de Agatha,mas quando eu comecei a minha batalha com a minha rival eu quase gritei de alegria a minha Fennkin era uma Fennekin shiny! eu mal acreditava que eu comecei o jogo com um shiny de inicial! então logo depois que eu derrotei minha rival e fazer as coisas que tinha pra fazer no inicio do jogo e pegar o meu bulbasaur, derrotei os lideres de ginásio com a minha equipe: Aghata(já evoluída para uma Delphox),um Talonflame ,Absol,Umbreom e Latias (milagre da wondertrade

Quando eu jogava eu brincava com os meus pokemon no pokemon amie principalmente com a Agatha que eu já a tratava como se ela fosse real, e ela derrotou o mega Gardenvoir da campeã só com o ataque fogo mistico ela era também o meu pokemon mais forte ,eu nunca tinha tirado ela do meu time só que um dia eu finalmente consegui capturar o Arceus. Nessa altura do campeonato eu já tinha enchido o meu time com lendários super fortes,como o Yveltal, Mega Mewtwo y, Kyogre,Lugia,Reshiram,e uma Meloetta ,a unica não lendária era a minha velha e boa Delphox shiny de level 100.Eu não queria tirar ninguém do meu time então minha unica opção era tirar a minha Delphox e por o Arceus,eu até me senti mal com isso,mas mal eu sabia que foi o pior erro que cometi em minha vida.

O meu Arceus estava level 90 foi quando eu senti falta da minha Delphox,fui até o centro pokemon retirei o Arceus do meu time e coloquei Agatha de volta, eu coloquei ela no pokemon amie para brincar com ela depois de um longo tempo,mas tudo que eu fazia ela não gostava ela também não comia nenhuma pokelina que eu dava para ela,parecia que ela estava guardando rancor por min ter deixado ela, então eu entrei em uma batalha com um treinador qualquer mandei Agatha para a luta,eu não me preocuparia com ela, ela sempre vencia suas batalhas,mandei ela usar o fogo mistico, mas a legenda mostrava : Agatha não quer batalhar, eu fiquei sem entender eu mandava ela fazer algo mas sempre dava no mesmo.Então ela finalmente me obedeceu e só que ao envés de falar que o pokemon estava fora de combate apareceu que ele estava morto e isso se repetiu de novo e de novo.

Eu comecei a ficar com medo dela eu tentei colocar ela de volta para o pc do centro pokemon mas aparecia a mensagem: Agatha não quer voltar. fiquei cada vez mais apavorada eu até tentei desligar o meu 3Ds mas uma voz saiu de dentro dele falando em inglês mas consegui entender.

-Nem tente fazer isso. Você me abandonou e agora vou ficar com você para sempre.

Eu havia entendido que era ela falando eu estava tentando desligar o meu 3Ds mas ela continuava falando agora com um som mais triste.

-Eu sou sua inicial...você me escolheu,você não se lembra?

Até que quando eu consegui desligar ela só falou uma ultima frase.

-Eu te entendo...

E o 3Ds desligou, o momento que ela falou que me entendia ela deixou bem claro o que ela quis disser, ninguém melhor do que nós duas sabíamos oque era estar sozinha e quando eu a coloquei no pc pela primeira vez ela entendeu o que eu passava mas só eu não vi isso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória