FANDOM

Para ser sincero, com 25 anos eu amo Hora de Aventura. Um dia eu estava no meu escritório tomando um café e assistindo a um jornal. Tudo ia bem até que meu chefe me liberou um pouco mais cedo, exatamente às 21:45. Agradeci, e sai da empresa. Ao chegar em casa, joguei minha roupa na cama e fui ver se estava passando meu desenho favorito, Hora de Aventura. Para minha infelicidade, o Cartoon exibia o novo episódio, isso não é ruim, mas quando eu olhei para a TV, os créditos já apareceram, anunciando o final do episódio. Rapidamente liguei meu computador e fui pesquisar sobre o tal novo episódio. Por incrível que pareça, encontrei um site de desenhos do Cartoon, e logo ao ser aberto uma mensagem de desculpas aparecia em um post do blog.

"Pedimos desculpas, não conseguimos upar o novo episódio de Hora de Aventura lançado hoje, mas você pode entrar nesse link."

Estranhamente, o site tinha apenas uma visita, apenas uma, que era minha. Um site tão bonito como esse, esquecido, como é possível?. Embaixo do pedido de desculpas, um botão, "Entre para assistir". Cliquei, mas foi aí que a coisa começou a ficar mais estranha.

Uma mensagem em reverso surge na tela, com 2 botões. Um 18+ e outro que eu consegui entender, "Eu sei, vou sair". Por curiosidade, cliquei no 18+, o que foi a pior besteira que já fiz na vida.

O site me levou a um player de vídeo, cujo o título era "Adventuretime.wmv". Eu não tinha certeza se deveria clicar no play, mas a curiosidade me dominou naquele momento. Cliquei no play. O episódio em si durava 5 minutos. Ele começa com gritos desesperados de Finn, o suficiente para me deixar assustado, mas não pelos gritos, mas porque eu não esperava isso logo no começo do episódio. Finn chega a casa da árvore. Ele parecia ter vindo do Reino Doce. Ele bate a porta desesperadamente, mas sem resposta alguma, ele a arromba.

Jake pula do sofá, BMO simplesmente fica desconfigurado quando vê Finn. A partir de agora, o diálogo se inicia.

"Jake! Jake!".

-"Uau, o que foi Finn?"

"Eles... eles vão cortar a Princesa Jujuba!"

Neste momento, o vídeo fica em estática, a cena corta para o Rei Gelado voando. Ele parece estar atacando alguém. Logo a cena corta para baixo, e Rei Gelado está protegendo a Princesa Jujuba, que está amarrada à uma árvore. Rei Gelado grita, com uma voz rouca, que demonstra fraqueza.

"Finn, Jake, c-cade vocês?..."

Nesse momento, Rei Gelado perde suas forças por algum motivo. Ele não consegue voar por mais alguns segundos, e logo começa a cair. Até agora, nada de Finn e Jake. Criaturas bizarras e estranhas pegam o Rei Gelado, e fazem o mesmo que fizeram com Princesa Jujuba; amarram ele em à árvore. Um homem de capa preta surge, não apenas um, mas vários. O que parece ser o principal ordena que as criaturas que estavam ali se retirassem.

"Saiam daqui, vamos começar um ritual."

Ritual, mas o que? Aquilo não era o bonito desenho Hora de Aventura que eu conhecia. Um dos caras que estava de capa coloca velas ao redor dos dois. Fraco, e sem nenhum modo de defesa, o bravo e maligno Rei Gelado não passava de um fracote naquele momento. A coisa ficou muito mais grotesca, e é essa a parte que eu sempre tento esquecer. O principal homem daquele ritual abaixa a calcinha da Princesa, e tudo que eu vi daqui em diante me fez tomar remédios. Depois de um tempo, eles começaram a estuprar Jujuba. Quando eu cheguei ao meu limite, tentei fechar o Internet Explorer, mas um erro de "Windows Explorer parou" se exibia na tela, me forçando a continuar vendo. Eles param a cena sexual quando Finn e Jake finalmente chegam. Até agora, os tais homens de capa não tinham nomes. Vou identificar o principal como "Chefe".

Chefe - "Não se aproxime!"

Finn - "CALE A BOCA, SEU PEDAÇO DE MERDA! JAKE, AGORA!"

Finn e Jake juntos tentam atacar o Chefe, mas uma espécie de barreira impede eles, restando-lhes apenas olhar o horror que estava a acontecer. O chefe então começa a dizer palavras estranhas, Rei Gelado e Princesa Jujuba começam a se contorcer, movimentos involutários praticamente impossiveis para um humano fazer. Naquele momento, a sanidade da Princesa e de seu então companheiro de árvore Rei Gelado estavam quebradas. Então, o movimento do corpo dos dois paravam, calmamente. Esta cena que me fez ficar chocado, o "Chefe" abaixa o seu capuz.

Era Limão Grab.

Ele inicia um discurso terrível.

Limão - Haha, obrigado Finn, adorei quando você baixou sua guarda me deixando sozinho com a princesa, ela sempre me dava tesão. Hoje foi o dia de sorte para mim, meu sêmen saiu livremente para esse corpinho lindo.

A respiração de Finn aumenta nesse momento. Ele apresenta um estado de loucura, agora não era Finn que se conduzia. Ele pega sua espada e mata todos que estavam presentes, incluíndo Jake. Os gritos pertubadores de Limão Grab poderiam ser ouvidos claramente, junto com os latidos de Jake, que naquele momento, não era um cão mágico, era apenas um cão comum, só que amarelo. O episódio termina com Finn, deitado no chão, em torno de velas, abraçando o corpo da Princesa.

Eu fui internado em uma clínica para loucos, pois quando o episódio acabou, eu comecei a gritar, olhando para o teto. Lágrimas caiam no chão. Eu, naquele momento, podia ser considerado um louco.

Olá. Sou um amigo de um homem que morreu (quem postou essa creepypasta), ele foi achado morto em um parque. A autópsia diz que ele foi estuprado, e na cena do crime foi encontrada uma carta dizendo: Bem vindo ao Inferno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória