FANDOM


Ah... Essa voz.... essa maldita voz que nunca se cala. Essa voz, dentro da minha cabeça, que me manda fazer coisas inimagináveis. Dia e noite. Noite e dia. Essa voz e meus inexplicáveis ataques de fúria fazem de mim um assassino, não que eu queira ser assim, pelo contrário. Já tentei levar uma vida normal. Mas não consegui. Por mais que eu tente, por mais que eu implore, essa voz nunca se cala. Já cheguei a matar duas crianças por causa disso. Todos acham que sou um monstro, mas na verdade sou uma vítima. Aqueles gritos agonizantes daquelas crianças pedindo socorro enquanto eu arrancava suas tripas; aquelas fotos de crianças massacradas que aqueles internos dos estúdios da Nickelodeon viram quando assistiram minha obra-prima... Não foi culpa minha. Esse demônio, essa coisa dentro da minha cabeça, que faz de mim um assassino.

Essa...essa coisa me possui. Não aguento mais...

"Está um belo dia hoje... olhe, uma menininha.... Vamos nos divertir um pouco?"

Não, não não.... Eu não posso fazer isso....

"Vamos, será divertido.... e afinal de contas, ordens são ordens, meu caro Andrew Skinner..."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória