FANDOM

Estava em uma loja de filmes, quando vi um em especial que me chamou à atenção. Um episodio de "Sonic Underground". Na altura tinha 10 anos e era fascinado por Sonic (parece eu na vida real kkkkkk). Logo o comprei e chamei uns amigos meus para ver.

O coloquei no videocassete e fomos ver, o episodio começava de maneira estranha... com Tails e Sonic juntos passeando na rua, quando Tails parou e Sonic disse:

-Ei, tails! Por que paro?

-...

-Tails?

-...

-Tails, por que você está tão calado?

-...

-TAILS! ME RESPONDA IMEDIATAMENTE!!

-Você...

-Eu? Eu... O quê?

-Você... Você muito me magoou...

-Quando?

-Se lembra do "The Hedgehog 2" ?

-Você me espetava... Me deixava nos líquidos... Na lava... Me esmagava...

-Mais... Não... Não era culpa minha...

-ERA SIM

Depois a tela ficou preta durante 1 minuto ou 2. E depois voltou.

Estava Tails um pouco ensanguentado na cara com um corte e Sonic morto no chão o que significa que Tails o matou e Sonic tentou resistir. Depois a tela atrás de Tails ficou escura e ele fez uma cara muito assustadora e estava na tela:

"You... You also did... And in it same... "

"Você... Você também o fazia... E lhe acontecerá o mesmo..."

Meus amigos fugiram de casa correndo e me deixaram, no escuro, sozinho, à frente de um episódio de terror.

Liguei a luz e rapidamente tirei a fita e joguei da janela. De noite, acordei e em minha escravaninha estava a fita... De manhã eu peguei em minha bicicleta e passei na loja e joguei aquela fita, partindo o vidro e a fita caiu no chão da loja, ai pedalei tanto que até ultrapassei um carro. Umas horas depois eu amigo me chamou para ir ver um filme que ele tinha comprado do Sonic:

-Ei vei, cê quer ir em minha casa ver uma fita do Sonic que eu comprei?

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

-Você não é mais meu amigo?

-Sou vei mais... Não quero ouvir mais essa palavra...

-Fita?

-Vei?

-Quer?

-Casa?

-Ah já sei! Sonic?

-Exato.

Uns dias depois meu amigo foi encontrado morto com facas no peito, um liquido estranho, um pouco de um liquido muito quente e balas. Estava também com um pouco de pelo laranja perto de seu corpo e também pelo branco.

Também no FANDOM

Wiki aleatória