FANDOM


Mario era um encanador normal. Ele nunca teve sorte na vida, por isto ele entrou neste emprego horrível de encanador. Em um dia de trabalho, Mario estava apressado para ir á casa de mais um cidadão com o vaso entupido, enquanto o chefe dele gritava no celular com ele, a casa do cidadão era no prédio mais antigo da região mais antiga da cidade.

Quando Mario chegou no local, ele descobriu que o cidadão era um alcoólatra muito agressivo.
Super horror mario by o0blackfire0o-d4fk1br.jpg
 O senhor alcólatra reclamou da demora e mandou Mario direto para o banheiro com o problema.

Mario passou um tempo consertando o vaso sanitário, depois ele descobriu que o problema tinha sido causado por uma boneca que caiu na privada, a boneca era da filha do homem, o homem chamou a filha dele com muita raiva dela, ele perguntou à filha: "Por que esta boneca está na privada!?" a garotinha respondeu com medo: "Ela queria fugir, ela não gosta de viver aqui com você, você é um alcoólatra agressivo!", com raiva, o pai decidiu bater na pobre menininha, assim que ele levantou a mão, Mario gritou: "Ei, não faça isto! Senhor, ela é apenas uma criança!", o homem fica bravo com a intervenção de Mario e bate no encanador, com tanta raiva, o homem pega a cabeça de Mario e bate com força na privada.

Depois, Mario acorda em um mundo estranho, o mundo era criativo, desenhado, com tubos flutuando sobre a água e blocos pelo chão, Mario não conseguia virar para os lados, ele só conseguia andar para frente e para trás, Mario descobriu que se ele quebrasse um bloco, ele ganharia moedas. Na verdade, esse "mundo" é a imaginação do Mario, Mario entrou em coma por causa da forte batida com a cabeça na privada, na vida real, Mario tinha ficado no vaso e o homem tirou ele rapidamente, Mario estava desmaiado, a polícia veio até o local e o homem que bateu em Mario mentiu para a polícia, o homem disse que foi um acidente de trabalho.

Depois, Mario foi levado para um manicômio, Mario passou a vida inteira dele em coma, desmaiado e vivendo no manicômio, ele não tinha salvação, era um caso perdido. O mundo que Mario está é um mundo imaginário, as moedas que ele consegue quebrando blocos representam o dinheiro que Mario queria ter na vida real, mas não conseguia por causa do péssimo emprego.

Eu vi toda essa história em um vídeo de Creepypastas do Youtube, eu me lembro que na hora em que Mário bate com a cabeça na privada, apareceu uma foto em desenho dele desmaiado com muito sangue na cabeça. Já faz muito tempo que eu vi este vídeo, eu pesquisei recentemente, mas parece que o vídeo desapareceu. Pode ter sido apagado. Eu nunca mais vi o vídeo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória