FANDOM


Eu amava Zelda. Desde quando joguei meu primeiro game da série, Ocarina of Time, quando criança, eu
Takethis
tinha uma meta: Completar todos os games de Zelda. E eu, recentemente, quase estava completando meu sonho. Porém, ainda faltavam os dois jogos de Zelda para NES. Como meu computador era muito velho, eu não podia fazer nada nele, muito menos instalar um emulador. Aliás, não sei como ainda não tinha vendido aquele lixo... Acho que estava me dedicando de mais á Zelda... Enfim, depois de muito tempo, eu consegui um NES. Mas, como não podia acessar um site de vendas, tive que procurar alguém que estivesse disposto a me vender ou dar os jogos, ou, pelo menos, um deles. Um dia, eu fui até a casa de um amigo, que estava me ajudando a achar algum dos dois games. Notei que ele estava meio nervoso. Ele me disse que não achara nada... Na volta, achei, perto do quintal da casa dele, um cartucho. Quando percebi que ele tinha uma cor meio dourada, me enchi de esperança. Estava todo empoeirado, mas dava pra ver claramente o nome "ZELDA" nas clássicas letras em vermelho. Eu pulei de alegria. Levantei a mão para mostrar a meu amigo, mas ele olhou pra mim, pela janela, espantado e virou a cabeça como se estivesse se lamentando. Não liguei pra isso, estava muito ansioso.

Fui correndo para casa e joguei o cartucho no console, nem me preocupando em limpá-lo. Como pensava, era o primeiro Zelda. Iniciei o game com o nome "Link", como de costume com os outros jogos da série. Fui colocado num cenário com as paredes verdes e o piso marrom, que eu vi em uma imagem do jogo quando pequeno. haviam três caminhos: Um pra cima, outros dois pros lados. Fui para a esquerda, mas voltei pra mesma sala, só que na entrada do lado oposto. Era como se fosse uma Lost Woods... Como não tive escolha, fui para cima. Dessa vez, as paredes eram cinzas, e o piso, preto. havia uma entrada para uma caverna, e mais nada. Achei aquilo estranho, provavelmente o cartucho estava corrompido, ou algo assim. Entrei na caverna. O jogo ficou um pouco lento, mas voltou ao normal. A figura de um senhor com cabelos brancos apareceu, e me disse o seguinte: "Meu nome é Old Man. venha por aqui para entrar num mundo maior..." E assim, abriu uma das paredes. É claro, eu entrei. Fui parar em outra caverna. Ele disse a clássica frase, que já havia visto em outros jogos: "É perigoso ir sozinho. Pegue isso!" E me deu a espada. Eu não havia percebido,  mas a passagem por onde entrei havia fechado.

Fui olhando tudo no jogo. Certa hora, cheguei em outra caverna. Dentro, havia uma senhora que disse: "Ele não é quem você pensa que ele realmente é..." E ficou lá, parada. A mensagem também não saiu de cima dela. Fiquei meio assustado, mas achei que aquilo era da programação do jogo. Continuei, até que achei a primeira dungeon. Tudo nela foi normal. Entrei numa sala, e Old Man estava dentro dela. "Ela é uma mentirosa. Não acredite nela." Ele disse. Não sabia que os personagens haviam conexões nesse jogo... Rondando a sala, descobri que podia atacar Old Man com a espada. De brincadeira, resolvi fazer isso. As tochas do lado dele começaram a atirar bolas de fogo em mim. Como não tive cuidado, morri.

Mas a tela de Game Over não apareceu, e fiquei na mesma sala, só que com a paleta de cores mudada para tons de vermelho. Link ficou branco. As palavras de Old Man mudaram. Ele dizia: "Você... Você quer uma segunda chance?" Antes de eu poder responder em voz alta, ele disse: "Mas é claro... Quem não gostaria de ir ao paraíso?". Eu estava meio assustado. Mas dei uma risadinha, pois aquilo devia ser um hack. Mas fiquei um pouco triste, pois queria ter o original, para poder dizer com orgulho que só faltava um Zelda para completar... Enfim, Old Man abriu uma passagem, e eu entrei. As cores continuaram sendo vermelho e branco (do Link). Uma música, que era uma mistura do tema original com a música da tela de Game Over, começou a tocar. Na tela onde saí, havia outra caverna. Entrei, e havia um Ghini, aquele inimigo que parecia um fantasma. Sobre ele apareceu a mensagem: "Eu te avisei... Isto aqui não é o céu...". Depois, uma versão um pouco distorcida da música anterior tocou. Eu começei a me assustar.

Explorando o mundo, que era parecido com o mundo "original", percebi que havia poucos inimigos, e a maioria era ou Stalfos (esqueletos) ou Ghinis. Achei o que parecia ser a entrada de uma dungeon. Entrei, e havia o que parecia ser Old Man, parado, olhando pra Link. A imagem era muito distorcida. "Pois bem... Você quer mesmo saber o segredo...?". Ele disse isso e sumiu. Procurando mais pelo mundo, achei outras "dungeons". Cada uma tinha uma mensagem. Resolvi juntar todas. "Este mundo, um dia, não tinha ninguém. Resolvi negociar com alguns que queriam uma "segunda chance". Começaram a surgir muitos. Até que um Deles conseguiu entrar no meu mundo. Eles... Eles não queriam que eu continuasse. Eles queriam os espíritos só pra eles. Eles... Me ameaçaram." Me assustei com a última frase dele. "Você está me ajudando... A limpar o inferno de almas. Não se preocupe com elas. Elas vão para o céu... Assim como" Ele não conseguiu completar a frase, provavelmente devido á algum limite do cartucho. Resolvi sair do que seria a "última dungeon". Eu estava controlando não mais Link, mas um Ghini. Eu me movia com dificuldade. Quando já ia desistindo de continuar a jogar, vi a imagem de um Link. Ele era branco, que nem o meu, e ele vinha em minha direção. Ele me matou... Uma mensagem apareceu na tela. "Nós mandamos alguém para o buscá-lo. Por favor, não fuja e obedeça o que Ele disser. Adeus."

Me assustei muito. Já estava de noite, de tanto eu jogar. Eu estava me preparando para dormir, quando a luz se apagou. Com tudo o que aconteceu no jogo, eu fiquei paralisado. Ouvi passos. Ele. Ele estava lá. Olhou pra mim, no escuro, e me chamou. Me pediu para segurar sua mão. Eu fiz isso. Pelo menos... Eu não vou para o inferno... Adeus....


Creepypasta feita por VitorGamer.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória