FANDOM

Você já parou para pensar se os Pokémons são animais geneticamente alterados pelo ser humano?

Vamos pegar algum pokémon e vamos comparar com um animal da vida real, por exemplo: o Pikachu se parece com um coelho, mas a diferença é que ele é alterado geneticamente e ficou como ele é. Então, pode-se dizer que, os seres humanos pegavam animais normais e alteravam eles geneticamente para eles lutarem, para fazer campeonatos, para ganhar recompensas lutando, competições, etc.

Talvez, no universo Pokémon, a ciência tenha avançado e se desenvolvido tanto que, os seres humanos arrumaram outra forma de passar o tempo e de brincar com os animais.

Existe uma prova que confirma tudo o que eu disse: No primeiro episódio da série, o personagem principal, Ash vai pegar um Pokémon em um laboratório, e quem dá o último Pokémon era um homem que parecia muito com um cientista, ou talvez um médico, mesmo sendo muito improvável que ele seja um médico, porquê os médicos não mexem com isso, mas voltando ao assunto, aquilo era um laboratório de pesquisas científicas.   

Também no FANDOM

Wiki aleatória