FANDOM


Você já parou para pensar se os Pokémons são animais geneticamente alterados pelo ser humano?

Vamos pegar algum pokémon e vamos comparar com um animal da vida real, por exemplo: o Pikachu se parece com um coelho, mas a diferença é que ele é alterado geneticamente e ficou como ele é. Então, pode-se dizer que, os seres humanos pegavam animais normais e alteravam eles geneticamente para eles lutarem, para fazer campeonatos, para ganhar recompensas lutando, competições, etc.

Talvez, no universo Pokémon, a ciência tenha avançado e se desenvolvido tanto que, os seres humanos arrumaram outra forma de passar o tempo e de brincar com os animais.

Existe uma prova que confirma tudo o que eu disse: No primeiro episódio da série, o personagem principal, Ash vai pegar um Pokémon em um laboratório, e quem dá o último Pokémon era um homem que parecia muito com um cientista, ou talvez um médico, mesmo sendo muito improvável que ele seja um médico, porquê os médicos não mexem com isso, mas voltando ao assunto, aquilo era um laboratório de pesquisas científicas.   

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória