FANDOM


Casa1
Casa2
Casa3

Meu nome é Jack, tenho 16 anos, tenho muitos problemas de família. Eu não suporto mais, estive pensando em fugir, e vou fazer isso.

Hoje quando estava indo pra escola, levei 30 dólares para não morrer de fome, queria avisar á minha mãe, mas ela não dá bola pra mim e meu pai era executivo e nunca tinha tempo para mim.

No caminho pra escola eu fui por outro caminho, e cheguei á uma rua deserta. E achei uma casa abandonada.

Tinha uma placa escrito: ''Abandonada, para nós nunca mais...''. Algo meio estranho, fui á porta e ela estava aberta. A casa tinha muitos objetos de luxo, foi impressionante ninguém roubá-los. A casa tinha eletricidade mas quem pagava a conta de luz? Achei que a eletricidade era de graça, então não liguei.

Fui dormir em um quarto bem legal, que percebi que era de uma criança pois tinha muito brinquedo e 2 videogames: um Nintendo 64 e um Playstation 4. Estava assistindo TV naquela casa mágica, até pensei que se eu me casasse, eu ia morar nessa casa.

Ás 4 horas da manhã, ouvi um barulho lá fora, mas não tinha ninguém, achei que alguém estava me sacaneando. Meu telefone começou a tocar, achei que era minha mãe, mas não era. Atendi e ouvi isso:

Jack: Alô? Quem é?

?: Saia dai!

Jack: Ah, vá se foder! Vai mandar trote pra tua vó!

?: Abandonamos ela para nós nunca mais...

Jack: Nunca mais? O que quer dizer?

?: Nunca mais termos esses pesadelos reais toda a noite. Saia antes dele te pegar!

Jack: Quem? De quem você está falando?

Jack: Responda! Quem?!

?: Não...

Jack: Não quem? Quem é você? De quem você fala? Porque ligou pra mim?

Jack: Me responda!

Jack: Senhor? Está aí? Oi?

(Silêncio extremo. Fim da ligação)

Não entendi nada sobre essa ligação. Mas ás 4:50 A.M, vi um vulto negro passar pela casa. Então fugi pra minha casa.

Me ajudem pois ele sempre me observa, ele sempre me segue. Ele quer me matar. Se você mora ou vai pra Los Angeles, fique longe dessa casa pelo amor de Deus!

2 Meses Depois aquela coisa parou de me perseguir finalmente....era isso que eu achava ..


7 anos depois aquela coisa voltou a me assombrar.... Estava na minha cama quando acordei com um barulho de passos vindo até meu quarto, continuei com os olhos fechados e senti algo subir na minha cama, abri os olhos e vi algo que não acreditei... Era algo que não era humano, era uam criatura toda preta, tinha os olhos brancos e usava uma máscara branca com um desenho de dentes afiados que pareciam real, vi a tal coisa subir na minha cama abrindo os dentes e vindo direto para meu rosto... Ele mordeu minha cabeça, sinto minha vista escurecer...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória