FANDOM


Todo mundo sabe que as cores são o resultado do reflexo da luz, e que tudo o que vemos é representado por estas poucas cores presentes em um espectro. No entanto, a maioria das pessoas não estão cientes de que sob certas condições, o nosso mundo não se limita apenas nisso. Quais são essas condições, bem, não vou as revelar para a segurança do leitor. Apesar disso, posso dizer que há vários lugares na terra que são afetados por uma certa 'mudança das cores'. Por exemplo, as manchas do sol.

Esses lugares geralmente parecem comuns, mas são afetados por um determinado ciclo, durante o qual eles vão ficar brevemente tão escuros quanto as profundezas do vácuo do espaço, conhecido como 'Cor Impossível'. Neste período, o lugar muda completamente, em conteúdo e forma, sendo habitado por seres estranhos vindos de dimensões que levariam a insanidade para possíveis testemunhas. No entanto, este não é o elemento mais angustiante presente.

Após a curta interjeição entre o espectro normal e este outro nicho impossível escondido da realidade, os seres infelizes que conseguirem entrar são submetidos a um destino terrível. Uma vez que este curto período de tempo chegar, os presentes são incapazes de voltar. Alguns chamam isso de "abismo". De acordo com um certo folclore indeterminado, aqueles deixados para trás perdem as cores visíveis no nosso mundo e se tornam como espectadores para toda a eternidade.

Apenas para assistir o partir de seu último fio de esperança.

Créditos: Lua Pálida

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória