Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Em um bairro calmo, tinha uma casa onde morava um belo casal.

Os pais de um menino adolescente de 19 anos falaram que iriam sair para celebrar o aniversário de casamento, ele não quis ir e preferiu ficar em casa.

Após saírem, o menino ficou feliz e se jogou no sofá.

Deram meia-noite. Ele preferiu assistir um filme de terror, seu preferido, Jogos Mortais. Ele amava aflição.

Ele pegou pipoca, refrigerante de limão e seu notebook para ver creepypastas assustadoras.

Depois de muito tempo vendo aflição na sua televisão, ele caiu no sono. Mas acordou com o telefone tocando. Achou que era sua mãe, mas no detector de chamadas, era um número desconhecido.

Ele atendeu o telefone e para sua supresa, não tinha ninguém na linha. Desligou o telefone e saiu para pegar mais comida. Quando estava procurando coisas para comer, ele ouviu o interfone da cozinha tocar. Ele atendeu, mas na linha, ele só ouviu uma respiração.

O interfone desligou e ele estava começando a ficar assustado. Mas ele viu que era quase adulto e devia parar de acreditar no que vê nas creepypastas e nos filmes de terror.

Quando voltou ao sofá, o telefone tocou de novo. Ele viu que a ligação era a cobrar, portanto, era importante.

Quando atendeu, ele ouviu uma voz cavernosa no telefone dizendo: “É a morte!!!”. Ele pensou que era um trote e resolveu desligar o telefone, mas quando ele desligou o telefone, ocorreu um blecaute.

Ele estava assustado pra valer, ele tentou ligar para a polícia pelo celular, mas a linha foi cortada.

Seu medo subia ás alturas.

Ele olhou para janela e viu algo insólito. Havia uma pessoa lá fora, ela usava um manto negro, muito negro que parecia que a escuridão era absorvida pelo manto. Ele viu que esta pessoa não era humana, seus braços eram apenas esqueleto e ele tinha olhos vermelhos e brilhantes. Ele segurava um foice ensanguentado.

Assustado, ele trancou todas as portas e todas as janelas tinham grades. Após fechar a última porta, ele virou para trás e viu ele. O homem não-humano que se dizia a morte. Ele avançou contra o menino com seu foice.

No dia seguinte, os pais dele chamaram imediatamente a polícia após encontrar o corpo de seu filho sem cabeça jogado na escada e coberto por uma poça de sangue.

Eles se mudaram no dia seguinte. Até hoje, o caso é desconhecido.

Advertisement