FANDOM


Em um bairro calmo, tinha uma casa onde morava um belo casal.

Os pais de um menino adolescente de 19 anos falaram que iriam sair para celebrar o aniversário de casamento, ele não quis ir e preferiu ficar em casa.

Após saírem, o menino ficou feliz e se jogou no sofá.

Deram meia-noite. Ele preferiu assistir um filme de terror, seu preferido, Jogos Mortais. Ele amava aflição.

Ele pegou pipoca, refrigerante de limão e seu notebook para ver creepypastas assustadoras.

Depois de muito tempo vendo aflição na sua televisão, ele caiu no sono. Mas acordou com o telefone tocando. Achou que era sua mãe, mas no detector de chamadas, era um número desconhecido.

Ele atendeu o telefone e para sua supresa, não tinha ninguém na linha. Desligou o telefone e saiu para pegar mais comida. Quando estava procurando coisas para comer, ele ouviu o interfone da cozinha tocar. Ele atendeu, mas na linha, ele só ouviu uma respiração.

O interfone desligou e ele estava começando a ficar assustado. Mas ele viu que era quase adulto e devia parar de acreditar no que vê nas creepypastas e nos filmes de terror.

Quando voltou ao sofá, o telefone tocou de novo. Ele viu que a ligação era a cobrar, portanto, era importante.

Quando atendeu, ele ouviu uma voz cavernosa no telefone dizendo: “É a morte!!!”. Ele pensou que era um trote e resolveu desligar o telefone, mas quando ele desligou o telefone, ocorreu um blecaute.

Ele estava assustado pra valer, ele tentou ligar para a polícia pelo celular, mas a linha foi cortada.

Seu medo subia ás alturas.

Ele olhou para janela e viu algo insólito. Havia uma pessoa lá fora, ela usava um manto negro, muito negro que parecia que a escuridão era absorvida pelo manto. Ele viu que esta pessoa não era humana, seus braços eram apenas esqueleto e ele tinha olhos vermelhos e brilhantes. Ele segurava um foice ensanguentado.

Assustado, ele trancou todas as portas e todas as janelas tinham grades. Após fechar a última porta, ele virou para trás e viu ele. O homem não-humano que se dizia a morte. Ele avançou contra o menino com seu foice.

No dia seguinte, os pais dele chamaram imediatamente a polícia após encontrar o corpo de seu filho sem cabeça jogado na escada e coberto por uma poça de sangue.

Eles se mudaram no dia seguinte. Até hoje, o caso é desconhecido.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória