FANDOM

ja faz 3 dias desde aquela noite em que vivi a esperiencia mais traumatica de minha vida. juro que apos isso numca mais jogarei pokemon. pois eu sei que oque houve naquela noite nao foi conhecidencia e nem mesmo um bug mas o momento em que percebi que a vida e cheia de maldiçoes e que numca estarei a salvo.. eram 3 da madrugada eu havia perdido o sono entao decidi pegar meu game boy advance e apreciar uma das maiores criaçoes da nintendo. estava prestes a chegar na cidade de lavender. porem logo percebi que havia algo anormal na cidade. ao entrar na torre pokemon logo havistei um estranho ser que nao se parecia com nenhum pokemon que eu ja tenha visto. me aproximei e tentei interagir com ele. mas no mesmo instante a criatura desviou de mim e saiu correndo do local. tentei segui lo mas ele era muito rapido. foram varias horas ate encura la lo mas eu final mente comsegui ... JURO QUE NAO TERIA TENTADO SE SOUBESSE OQUE ME ESPERAVA!!! ele me encarou por algums segundos e depois gritou de uma forma muito irrirtada e desesperada e logo em seguida se jogou sobre mim. no mesmo instante a tela apagou. entao bem lentamente apareceu escrito na tela. ALGUMS ANOS ATRAS uma pequena custcene começou mostrando aquela criatura bizarra chegando na cidade. ele parecia bem cansado.. logo se aproximou de um dos habitantes da cidade. mas o homem se asustou com sua aparencia e o ameaçou com uma faca. mas como como botaram isso em um jogo infantil? a mesma coisa ocorreu com todos os outros habitantes da cidade entao a tela cortou novamente . a triste e solitaria criatura estava sozinha e a beira da morte. e em seus ultimos momentos disse.. eu voltarei e voces irao pagar... voces irao pagaaar!!.. entao a tele escureceu novamente e voltou para o presente. aquele estranho ser se levantou e começou a falar... eu era apenas uma criança quando cheguei aqui. tudo oque precisava era um pouco de comida e atençao. mas eles me expulsaram e me abandonaram para morrer. .. começei a ficar tenso.. AGORA TODOS VOCES IRAO PAGAAR entao a tela do meu gameboy deu estatica e a criatura gritou novamente. seu grito parecia fazer com que as pessoas morresem. suas cabeças explodiam e seus olhos sangravam eu podia ouvir seus berros. implorando por ajuda.. e suas faces deformadas e ensaguentadas cobrindo a tela.. desliguei meu game boy imediatamente . totalmente horrorisado com aquilo tudo . nem mesmo os raios do sol me acalmavam.. acabei em uma ala psiquiatrica.. foram varios meses de tratamento .. agora finalmente me sinto um pouco melhor mas sei que ele e ral e esta la fora em algum lugar ..... SOCOOORO!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória