FANDOM

Il fullxfull.1093336332 501k

(A imagem da máscara é somente ilustrativa,a máscara não era essa,mas foi a mais semelhante que achei)Era uma madrugada, eu estava em minha cama com o controle remoto na mão,passando os canais,eu deveria ter uns 5 ou 6 anos de idade,quando de repente parei em um canal aleatório,estavam passando comerciais,quando a programação voltou eu vi que era uma animação,como eu gostava muito de animações na época fiquei assistindo,era sobre uns coelhos e ursos,uma musica feliz,o estilo da animação era como ursinhos carinhosos, o desenho parecia ter uma coloração um pouco desbotada,era um desenho aparentemente fofo,quando o desenho começou uma coelhinha rosa estava passeando com sua bonequinha em um carrinho de bebê,então a boneca caiu em um arbusto,a menina colocou a mão no arbusto e puxou algo,porém não era a boneca,parecia ser uma máscara,a mascara era marrom,com um olho preto e a boca aberta,a máscara tinha uma feição de horror,a menina colocou no carrinho e encontrou um amigo,era um urso azul,ele estava regando flores,a máscara deu um grito ensurdecedor, e logo a tela foi tomada completamente por uma imagem realista da máscara gritando,após isso a tela voltou ao "normal" e eu pude ver o urso azul tendo sua cabeça arrancada por um jato de água que surgiu misteriosamente,ele sangrava, o sangue era muito realista,poças de sangue surgiam no cenário ,todos riam,a cena foi cortada, a menina agora estava em casa, sua mãe estava na cozinha,ela pegou a máscara nos braços e foi mostrar para sua mãe, a mãe estava com uma faca na mão cortando uma cenoura,logo a máscara grita novamente e aparece na tela, a mão enfia a faca em sua boca e começa a rasgar até o meio das pernas, se dividindo em duas partes,logo as facas da gaveta caem em cima dela cortando ela ainda mais,gritos de desespero tocavam no fundo ao mesmo tempo de risadas,a menina começa a rir e sobe as escadas indo ao escritório de seu pai,seu pai estava com vários papeis na mão, a menina mostra a mascara para ele e logo o mesmo processo é repetido, a máscara grita e aparece na tela,porém dessa vez a mascara tinha dois olhos humanos que sangravam e uma boca cheia de dentes, a tela retorna a como estava o pai da menina entra em desespero,ele enfia a mão na boca e corta a boca inteira,ele enfia a mão em seus olhos e os esmaga de algum modo,ele começa a se bater contra a parede,aquilo foi a coisa mais horrível que já vi,aquele corpo com o rosto já desfigurado,sangrando,se debatendo contra móveis para tentar se matar, parece que de certo modo aquela máscara causava um sofrimento horrível,ele enfia papeis no lugar da boca e dos olhos dele,aqueles gritos terríveis me dão calafrio até hoje,enquanto a filha dele apenas observava e ria,então o pai da menina saiu correndo em direção até sua mesa e a enfiou em sua barriga, o sangue era muito realista...eu lembro que vomitei no momento,mas algo me prendia,eu não queria desligar a televisão,logo após a imagem mudou,a menina estava deitada em uma cabana em frente a praia,uma tempestade horrível começa no desenho,a menina estava deitada abraçando a máscara, eu estava muito assustado,a máscara começou a gritar,parecia que a hora da menina tinha chegado, a cabana começa a pegar fogo,é mostrado a menina sendo queimada,ela ria dormindo,as marcas de queimaduras eram realistas,a partir daquele ponto o desenho inteiro se tornou mais realista para falar a verdade, a máscara então é levada pelo vendo e caí no mar,uma risada macabra é tocada, aparentemente a máscara caiu no mar para alguém pegar e continuar a maldição,eu tenho nojo apenas de lembrar desse desenho,logo são rolados créditos,mas eu não lembro dos créditos,eu não sabia ler direito na época e sou péssimo em nomes,mas os créditos pareciam amadores,os nomes apareciam enquanto era tocada uma musiquinha muito feliz, após os créditos era mostrado uma gravação com humanos mesmo.dois jovens jogam a máscara no mar e começam a filmar ela boiando,era uma máscara de madeira,as câmeras aparecem,parecia que aquela cena era feita para ser "engraçada".

eu sei que existem muitas historias falsas sobre desenhos desse tipo,mas essa é real,tenho certeza que não irá acreditar,pois existem muitos mentirosos,mas eu lembro perfeitamente disso,isso aconteceu comigo...se alguém por favor tenha visto isso também,por favor,entre em contato comigo,não acredito que tenha sido nada sobrenatural,acredito que tenha sido apenas um doente que tenha invadido a televisão local e exibido a animação dele

Também no FANDOM

Wiki aleatória