FANDOM

  O primeiro sinal foi quando as luzes começaram a piscar,até que tudo se apagou por completo.

 Minha primeira reação foi chamar minha mãe,ela estava do lado de fora da minha janela estendendo roupas,até que eu ouvi uma batida na janela e comecei a tremer por causa do susto. Abri a gaveta tão rápido que ela caiu no chão,e peguei a lanterna o mais rápido que consegui,apontei na janela e minha mãe estava rindo com a boca cheia de sangue e...ELA NÃO TINHA OLHOS! O susto foi tão grande que perdi a consciência por alguns segundos. E foi o suficiente para que ela entrasse e ficasse de pé me encarando,então eu comecei a me afastar dela,lentamente... Eu tentava olhar para trás lentamente,e ela começava a fazer barulhos macabros,como uma espécie de voz de criança. Eu estava imóvel,suando frio,até que as pilhas da minha lanterna começaram a se esgotar e ela vinha caminhando atrás de mim,lentamente... Peguei um espelho e vi que atrás de mim lá estava ela... Dando um sorriso com o rosto caído para a esquerda. 

   Corri para o banheiro e me tranquei lá,até ver o número 666 escrito com sangue no espelho, tentei abrir a porta mais ela estava trancada e comecei a gritar. 

   - MÃE!!! DEUS ME AJUDE!!!

   E aquela criatura começou a arranhar o vidro da janela com unhas do tamanho de lápis.

  O barulho foi tão alto que comecei a ouvir zumbidos.

    Então eu arrombei a porta e consegui escapar da casa,mais todos na rua começaram a rir e mesmo de costas eles conseguiam me encarar!!

   Até que eu acordei no meio da noite suando frio,e falei:

  -GRAÇAS A DEUS! 

   Até que eu olhei para a janela e vi que ela estava aberta..

Também no FANDOM

Wiki aleatória