FANDOM


O Cheira-Peido, マンスニファ "Mansunifa" em Japonês é o nome de uma criatura que assusta crianças a noite durante o sono lambendo e sugando as partes intimas das crianças, relatos da criatura o descrevem como um ser com rosto de homem corpo cilíndrico braços e pernas longas o que lembra um gafanhoto, nariz longo quase do tamanho de um braço de uma criança e suas narinas tem o tamanho de laranjas e são repletas de pelos, o Cheira-Peido ataca as crianças a noite lambendo e sugando suas partes intimas como se buscasse seus gases direto da fonte.

Para muitos o nome pode soar engraçado e a historia ser inventada para crianças terem educação e terem medo de "peidar" em público, mas como toda lenda há uma certa verdade a verdade nessa lenda é que ela surgiu vinda de crianças que sofreram abuso sexual de algum familiar enquanto dormiam, por isso elas descrevem como um ser desesperado buscando nas partes intimas da criança seus gases sendo essa a sede doentia do agressor lambendo as partes da criança.

A lenda continua sendo difundida em pequenas cidades do Japão, e muitas vezes serve de pista para descobrir possíveis abusos sexuais.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória