FANDOM


Slender

Carl, era um homem normal. Um empresário, tratando de suas coisas. Era um dia muito ocupado aquele 9 de junho de 2008... Carl, tinha mais de 10 reuniões de trabalho. Cada uma com uma hora. Estava indo para a 4ª reunião quando... O carro da frente paro do nada, e fez seu BMW voar pelo ar... Seu carro estava voando pelo ar, saindo do asfalto, e Carl, estava inconsciente...

Seu carro caiu na floresta, do lado da estrada e partiu a árvore. Dois ramos caíram e furaram seus olhos. Carl, não sentia dor, Carl não sentia nada... Estava quase morto. Mais a dor o preservava... A dor o deixava vivo, para quando ele acordasse ter o grande sentimento da dor. Os médicos chegaram na floresta e o levaram para o Hospital, o único jeito era... Remover seus olhos...

Seus olhos foram removidos com sucesso na cirurgia... Ele acordou e foi levado por um médico para casa. Se demitiu do emprego e perdeu tudo. Era um vagabundo sem rumo. Era um dia calmo na sua cabana que ele havia construído na floresta, a mesma que o matou, lhe roubou tudo.

ja era noite, ele estava ouvindo o som da noite, e foi dormir. Teve uma visita durante o sono... Durante seu sonho um homem de cara branca e sem olhos nem boca se chegando a ele e disse:

"Você, será eu..."

Ele acordou, sua porta caiu e uns caras entraram lá e começaram espancando ele. Eles cozeram sua boca depois e vazaram... Ele se levantou mais eles entraram de novo e um jogaram em uma lata de tinta branca. Sua pele estava completamente branca, e aquela tinta era de secagem rápida, logo secou e não havia forma de a tirar.

Ele era um monstro, sem olhos nem boca, não tinha nada. Então... vestiu seu terno preto e saiu de casa. E em uma visão, vê o cara de novo:

"Tome, meus poderes..."

Logo Carl, se tornou um homem com poderes. Ele apenas queria se vingar dos cara que lhe arrancaram a boca, que o pintaram de branco, e do cara que o jogou no ar... Então ele começou correndo e disse:

"Eu não sou mais Carl. SOU SLENDERMAN!"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória