FANDOM


Download (4)-0

Era 6 de setembro, uma garotinha nasceu as 7:20 da manhã. Bem, quando completou 4 anos, os pais não davam atenção mesmo sendo filha única, eles colocavam o trabalho na frente de sua filha, ela aprendeu a fazer tudo sozinha, mas cresceu fria.

Na escola, ela era a estranha na sala, fechada, isolada, mas tinha amigas, que brigavam o tempo todo com ela, em desespero ela se olhou no espelho e sentiu ódio dela mesma, estava sozinha e pegou uma faca, bem no dia do seu aniversário (que não ganhava nada mesmo) começou a se cortar, os pais preocupados pensando que ela estava doente, a prendeu no porão com correntes nos braços e pernas, com uma fita na boca, que era apenas retirada para comer e beber.

A garota com raiva da vida, pegou a faca e se cortou mais ainda, e em fim, se libertou, mas acabou sendo pega pelos pais, e ela se suicidou caindo de um prédio a uma árvore do parque que tinha na cidade. A alma dela ainda anda em 6 de setembro ás 7:20 da manhã, lamentando e atormentando almas sem misericórdia. E ela é conhecida como " A garota de 6 de Setembro ".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória