FANDOM


Meu nome é Mike, hoje é meu aniversário de 20 anos, eu ganhei um Nintendo 64 novinho com The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Mario Kart 64, 007 Golden Eye, Star Fox 64 e a fita do Game-Shark. 

3 semanas e meia se passaram, eu fui á lojas e vendas de garagem comprar novos jogos, até que cheguei á uma venda de garagem onde tinha um moço estranho, perguntei á ele se ele tinha algum jogo bom de Nintendo 64 para me vender. Então ele colocou no chão uma grande caixa de papelão e disse pra mim que podia pegar quantos jogos quiser, no fundo da caixa, tinha uma fita que despertou meu interesse.

Era uma fita fosca, sem imagem, tinha apenas uma fita adesiva colada escrito com caneta vermelha permanente: ''Mario 64''. Levei ela, eu paguei a fita ao moço e fui correndo pra casa.

Joguei as outras fitas, até que chegou a vez da fita fosca. Tudo começou normal, ela tinha alguns bugs estranhos, vi que era velha, então não liguei.

No dia seguinte, entrei em uma save file, que não estava no jogo ontem? Quando entrei, ouvi uma voz saindo da TV dizendo: ''Boa escolha, Mike''. Pensei: ''Como sabe meu nome?''. No jogo, o Lakitu estava na frente da porta, ele disse pra mim: ''Mario, você não é mais bem-vindo aqui, vá embora!''. Não entedi porquê o Lakitu não me deixou entrar no castelo, então bati nele muitas vezes, no soco n45, ele disse: ''Já chega!, você está morto, Mario!''. Depois disso, ele bateu em mim, e o Mario morreu na hora, e em seguida o jogo travou.

Fui até á casa do moço no dia seguinte, para ele me explicar, mas encontrei na frente da casa dele um carro fúnebre. O vizinho dele me disse que o moço foi assassinado misteriosamente. Fiquei preocupado, pois aquele moço era a única pessoa que podia me explicar sobre aquela tal fita.

Joguei ela de volta, no mesmo save file. Mario estava dentro de uma sala, com um quadro branco, entrei nele, e então Mario apareceu em um lugar estranho, com uma escuridão grande. Em seguida, Mario caiu num poço, que o matou, o jogo travou por 3 minutos, em seguida apareçeu na TV uma imagem que nunca irá sair da minha mente.

Era uma imagem realista do Mario, ele estava coberto de sangue, com olhos brancos e na sua mão esquerda, estava a cabeça do moço que me vendeu a fita, Mario apontou pra mim, dizendo: ''Sua alma é minha agora, Mike''.

''Nota do detetive: O vizinho de Mike, John, viu um enorme flash vermelho sair da casa de Mike, acompanhado com o grito dele. John tentou abrir a porta da casa de Mike, mas algo estava segurando a porta, então John telefonou para a polícia. Os policiais arrombaram a porta, as lampadas da casa dele se queimaram, tudo estava queimado, Mike havia sumido. Ele nunca mais foi visto e nós nunca conseguimos achar o corpo dele, ele continua sumido, até hoje.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória