FANDOM


Há muito, muito tempo atrás numa cidade em que o crime e a corrupção dominava, havia uma mansão antiga com tijolos velhos, e lá vivia uma família que pelos vistos era uma das mais passivas do bairro, e até várias pessoas pensavam que não vivia ninguém ali, pelo facto de fazerem muito, mesmo muito pouco barulho, seus dois filhos gêmeos e sua irmã bebe eram muito calmos tal como o pai e a mãe, era de dia, cerca das oito horas da manhã, o pai levou os filhos à escola. Ao regressar a casa, viu um grande traço de sangue que ia desde a entrada, até à sala de estar, que tinha a porta fechada, gritos se ouviam e todo o bairro estava à janela. O pai assustado seguiu o trilho de sangue, e ao abrir a porta não se viu nada, absolutamente nada. Ao entrar mais vagamente no quarto, a porta se fechou, simplesmente se fechou. Sua mulher, apareceu por trás do mesmo, com uma faca na mão, seus cabelos loiros estavam cobertos de sangue e seus olhos estavam de cor preta, seu corpo totalmente coberto em sangue, aberto e com várias feridas, nas paredes do quarto estava escrito "Chegou a sua hora. :)" a sangue, a mulher matou o próprio marido, mas... E se não fosse a sua mulher? Os filhos chegaram da escola, e adentraram em casa. Viram dois trilhos de sangue, e seguiram-nos também assustados, nada se via, para além de uma mensagem nas paredes "Oi, amores." escrito também a sangue, as portas se fecharam, janelas embateram com força, e vários barulhos se faziam do espelho que estava ao lado deles. O espelho coberto de luz e barulhento atraiu a atenção dos rapazes, que olharam para lá e viram sua mãe e seu pai, juntos, porém, cheios de sangue, com caras diferentes e assustadoras. Ambos gritaram, os pais sairão do espelho para agarrar os filhos, estavam mais brancos que o normal, seus olhos pretos e cobertos de sangue, dentes e unhas afiadas, agarram aos dois e trouxeram-nos também para o espelho, ficando a família inteira lá dentro. A bebe nunca foi encontrada, a maioria das pessoas pensa que ela foi a autora deste crime, porém vários também acham algo absurdo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória