FANDOM


Fonte:CREEPYPASTA WIKIA

Traduzida por: Sr.Natan | Correção: Eduardo Brandão

Alguns anos atrás, uma mãe e pai decidiram que precisavam de uma pausa, para que eles queriam sair para uma noite na cidade. Eles chamaram sua babá mais confiável. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam dormindo na cama. Assim, a babá só teria que sentar e se certificar que tudo estivesse bem com as crianças.


Mais tarde naquela noite, a babá ficou entediada e foi assistir TV, mas não podia assistir no térreo, pois eles não têm a TV cabo no andar de baixo (os pais não queriam que as crianças assistindo muito lixo). Então, ela ligou e perguntou se ela poderia assistir a cabo no quarto dos pais. Claro, os pais disseram que era OK, mas a babá tinha um pedido final... ela perguntou se ela poderia cobrir a estátua do anjo fora da janela do quarto com um cobertor ou um pano, porque a deixava nervosa. A linha de telefone ficou em silêncio por um momento, e o pai que estava falando com a babá no momento exclamou: "Saia com as crianças da casa, vamos chamar a polícia! Nós não temos nenhuma estátua de anjo!"


A polícia encontrou as duas crianças e a babá caídas em piscinas feitas com seu próprio sangue dentro depois três minutos da ligação. Nenhuma estátua foi encontrada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória