FANDOM


ESSE É UM RELATO REAL, NADA ESCRITO É FALSO.

Bom, eu irei me apresentar: Meu nome é Marcos, e eu moro em Recife (PE) e faz um tempo que esse meu relato aconteceu, pra ser mais exato em novembro de 2012, eu estava preparado para fazer um "feira de ciências", na UFPE, uma universidade local, o meu tema era uma fabrica chamada BRASILIT. Nesse dia, eu senti uma sensação diferente, sabe aquela sensação de ser observado??? Era a mesma que eu sentia na hora, tentei falar com meu amigo Matheus, sobre o cemitério da Várzea, cujo fica em frente a UFPE, ele me disse que a noite já houve casos de assassinatos e aparições fantasmagóricas, como: Gritos medonhos, Criaturas esguias e vermelhas e o mais interessante, uma criança que se suicidou no lago, motivo? não se tem conhecimento. Eram 14:00 em ponto, eu estava a caminho da universidade, enquanto eu passava em frente ao cemitério, vi um vulto, como todos os relatos: Esguio, mas dessa vez era preto, não vermelho. No momento em que cheguei, nós montamos o estande, enquanto ninguém chegava, fui ver o matagal, após um bela observada, sinto novamente a sensação de ser observado, mas dessa vez eu tinha certeza: NÃO ERA UMA PESSOA.

Quando chegou as 15:00, meus amigos vieram apresentar, depois que terminou o nosso turno, fomos pro lago, "pescar", Jogando pedras no lago para quicar, então meu amigo Luiz se lembrou do suicídio e decidiu zombar do ocorrido. Bom nada aconteceu, mas quando voltamos para aquele matagal, algo de errado estava lá, podíamos ver com clareza uma luz muito brilhante no meio das arvores, não podia ser o sol, afinal as 17:30, o sol não estava naquela posição. Nós corremos com bastante medo.

Dois meses depois, fomos a região de noite, o cemitério estava com uma densa neblina, tínhamos uma lanterna e uma câmera. Ao entrar na UFPE, vimos uma sombra de, talvez um morcego gigante, não sabíamos, numa das fotografias, achamos um ORB, dois pares de olhos brilhantes, e um vulto.(o cartão SD da câmera está na casa do meu amigo, quando ele voltar da viagem, eu publico as fotos

20141004-001

N sei o q deu na img mas se virem pra ver ai

O mais impactante disso tudo foi que uma semana após as fotografias, encontraram pedaços de um corpo dentro de um saco de lixo enterrado nas margens do lago, a justiça disse que a culpa foi de um louco que ameaçava sua esposa, que era professora da UFPE, eu digo que foi a criatura da UFPE.(A imagem está com brilho aumentado, na hora quase não vimos isso.)

Muito cuidado com os lugares de sua cidade, um cemitério é uma fonte de morte, se você mora próximo a algo assim, ou até uma mata, nunca fique só em casa, esse é o momento em que "eles" aproveitarão.

Além disso, não olhe para trás agora, você pode não ver, mas "ele" está ai.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória