Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

A casa sem fim

1 815 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários24 Compartilhar
        Eu estava entediado, e fui mexer nas coisas do meu pai no porão, abri umas caixas que até então não
Corredor escuro.jpg
tinha mexido. Assim que abri uma, era uma fita cassete, por sorte ainda tinha como rodar essa fita em casa, mas tinha uma fita enrolada do lado de fora da fita dizendo para não mexer, mas como um adolescente idiota, desobedeci as ordens.

Assim que começou a fita, já percebia algo estranho. Meu pai e 3 amigos dele que eu nunca tinha ouvido falar, não sabia quem eram. Eles começaram fazendo graça, dizendo que iam fazer uma curta metragem, dentro de uma casa, a casa 666. O dono dessa casa tinha sido esfaqueado até a morte. 

E começaram as apresentações, Tinham 2 garotos e 2 garotas. Um Bruno, um Gabriel, uma Maiara, e Janaina, a garota que tava filmando. Eles disseram que um tal de Matheus tinha morrido no local.

Assim que entraram a tela começou a falhar, como se fosse uma antena ruim. Era uma casa muito grande, eles logo subiram até o terceiro andar. E eles começaram a zuar chamando o tal espírito. Logo que chamaram, ouviram um som muito estranho vindo da entrada.

Já tentando descer até lá, e Bruno percebe que o corredor parece maior do que da última vez. Eles começaram a ficar com medo, ele perguntaram o que fazer para a mais esperta do grupo, a Janaina, que fala para eles entrarem em um dos quartos e pular a janela.
Casacomfinão.jpg

Logo que eles abriram a porta.... ERA OUTRO CORREDOR. Maiara liga para a polícia local, e eles disseram que logo estariam no local. Mas logo que desligaram o telefone, Bruno começa a ser puxado pelo pé por alguma coisa.

O desespero tomou conta, as garotas correram para frente e o Gabriel foi tentar buscar o Bruno no escuro. Logo que isso aconteceu, alguma coisa jogou a cabeça do Gabriel na frente das garotas, que viram a cabeça dele, sem corpo, sem vida. 

Elas logo percebem que tem uma virada logo a frente, e elas viram e dão de cara com a escada que leva a entrada, logo que tentaram descer, o corpo de Bruno cai do teto em cima de Maiara que logo cai no chão, Janaina sem saber o que fazer, volta para buscar a amiga, logo com a luz da câmera, ela vê uma criatura se contorcendo, com o calcanhar de Maiara na boca, mastigando o resto do corpo de Maiara. Janaina dá um grito de pavor e sai correndo para entrada. E logo que ela olha para trás, algo bate em sua cabeça.

Janaina acorda com o policial gritando com ela, a imagem esta escura por conta da câmera estar escondida dentro da blusa de Janaina. O policial logo diz que o que ela sabe sobre a criatura devia ser mantido em segredo, porque isso ninguém sabe o que é.

A câmera ficou do lado de fora junto com o corpo morto de Janaina, meu pai aparece pega a câmera, olha para casa, e diz:

- Esse é o fim do curta metragem.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória