FANDOM

Me ia mudar. Me despedi de todos os lugares que passei na infancia. Mais, até estava contente, a casa nova tinha piscina e um jardim muito grande.

Estava indo e cheguei em casa nova.

O Senhor "Steve Person" estava nos esperando. Ele era um homem alto, parecia ter uns 50 anos, tinha uma barba e um bigode cinzentos. Ele nos cumprimentô e nos mostrou a casa. Parecia ser uma moradia muito boa. Estava em bom estado, tinha um jardim, uma piscina, e a sala estava mobilada. Tinha um ps3 e um LCD muito grande, de aproximadamente 350 polegadas. O senhor nos vendeu a casa por apenas 325 mil reais.

A compramos logo e nas primeiras 5 noites tudo estava normal. Na 6ª noite comecei a ouvir barulhos estranhos durante a noite, passos, coisas partindo, vidros etc. Estava sempre ouvindo esses barulhos. Um dia decidi sair e ver que se passava, peguei minha lanterna e saí para o corredor.

Não estava vendo ninguem apesar de ouvir passos e barulhos estranhos, estava indo para meu quarto quando ouço uns sons vindos do banheiro e fui me cagando de medo, tinha as calças sujas com cocó que tinha feito com o medo. Abri a porta e lentamente acendi a luz. Comecei chorando, minha familia estava toda morta no banheiro. E eu ouço uns passos e depois sinto um respirar vindo de trás de mim peguei minha faca e executei um golpe com a lanterna furei o olho da criatura com ela. Saí correndo ai me lembrei.

-Minha irmã! Ela não estava morta no banheiro, vo acorda-la!

Mas quando cheguei estava a criatura lá, com uma faca lhe apontando no olho e dizendo em uma voz aguda e de sofrimento:

-ABRA SEU OLHO

Minha irmã se recusava a abrir e passado um pouco ela abriu ele lhe espetou uma faca no olho e ela caiu no chão derramando sangue. Ele olhou para mim tinha uns olhos profundos. Olhos pretos com pupilas vermelhas. Ele disse na mesma voz:

-5 A.M

Não percebi direito. 5 A.M? 5 da madrugada? Era essa a hora, mais que queria dizer? Depois de dizer a frase "5 A.M" ele apenas saltou da janela da casa correndo para a floresta.

No dia seguinte ia falar com o "Steve Person" para lhe falar do ocorrido mais ele disse:

-Vocês leram o contrato da casa? Lá dizia tudo isso.

No contrato estava escrito:

"Não nos responsabilizamos por danos causados pelo The Kofitm"

Pesquisei no dia seguinte, encontrei relatos de casos iguais com uma criatura chamada:

The Killer of five in the morning

The K o f i t m.

Em meu computador abriu uma nova aba e apenas estava escrito nela:

5 A.M of this day.

Fiz esse retrato dele:

Monstro4

Espero que 5a.m of this day não seja a data que ele vai aparecer...

Também no FANDOM

Wiki aleatória