FANDOM


Essa é a continuação da creepypasta Casa abandonada parte 1

07/Jan/2004, 13:34 p.m

Aquela casa estranha está me atraindo, eu nao consigo resistir... Já chega! Não aguento mais! Vou pegar um aríete pra quebrar a porta.

14:01 p.m

Quebrei a porta, na parte de trás do mapa havia um mapa da casa. Eu peguei um celulsr que tinha camêra com flash e uma lanterna. Entrei na casa e vi que ela levava á um grande corredor cheio de portas, algumas trancadas, outras abertas e outras comidas por cupim e mofo.

Fui á cozinha, ela tinha cheiro de bacon estragado e era toda desarrumada. Eu vi nela duas coisas que nunca vão sair da minha mente: Dentro do forno havia um corpo carbonizdado e dentro da forma da fazer waflle havia uma mão decepada coberta de açucár!

Saí daquela cozinha e fui para um quarto todo dessarumado e coberto de sangue! Eu olhei na janela do quarto e vi algo esquisito, tirem uma foto dela e me assusstei com o que eu vi.

20160518-0005

Os vultos

Eram dois vultos, um preto e um branco! Me assistem com aquilo e saí correndo de lá.

Eu voltei ao imenso corredor e fui ao segundo andar daquela casa esquisita.

Fui ao sótão daquela casa, lá fedia a mofo e lá tinha muitas caixas, cheias de fotos desbotadas e de coisas velhas.

Fui aos banheiros, lá tinha um enorme cheiro de bosta. Não fiquei lá por muito tempo.

Voltei ao corredor e lá havia um grande caminho de sangue. Eu ouvi alguns sussurros e alguns passos, eu queria gritar, mas eu estava congelado de medo. Até que eu consegui me descongelar e corri até um corredor estreito cheio de caixas e sabe-se lá mais o que.

Eu ouvi os sussuros lá naquele corredor. Tirei uma foto de lá e quando dei um zoom, levei um medo.

20160519-0001

Normal

20160519-0002

Zoom

Eu vi um ser negro olhando pra mim naquele corredor estreito...

Eu corri, mas eu percebi que eu estava dentro de um labirinto. Eu resolvi mandar um SMS para Leonard com as coordenadas da casa. Eu estou ouvindo passos e sussuros, ele está chegando mais perto...

Olá, você quer brincar comigo?

Nota do detetive: O diário termina aqui, mas encomtramos um gravador de Leonard. Ele entrou com Mário e Sarah naquela casa...

Continua na parte 3...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória